• Pit-stops perfeitos durante os passeios de escuna Pit-stops perfeitos durante os passeios de escuna
    Enviada por Luis Fernando Lara - TurisAngra
Por Editoria Férias Brasil Ponto de parada dos passeios de barco, reúne 5 restaurantes. Acesso por barco (35 minutos) ou trilha (3h30), a partir da Vila do Abraão.

Dicas dos Viajantes

"Fique esperto"

Ana Lucia Oliveira

Enviada por Ana Lucia Oliveira

a dois em Março/2014 e achou Ruim

As agências de turismo em Abraão, Ilha Grande, costumam oferecer passeios de barcos e alguns param na praia de Japaris para o almoço. Fica aqui um alerta pelo alto preço cobrado pelo PF (prato feito). Pagamos R$ 58,00 por dois PF que não valeram o valor pago: comida fria e pouca.
É melhor lanchar ou levar seu próprio sanduiche. Na praia de Japaris os preços são bem salgados.

"Almoço, vista linda....mas cuidado!"

Enviada por Gisely Marques

a dois em Março/2013 e achou Muito bom

Se você for contratar um passeio no cais da Vila do Abrãao, esteja certo, é para Japaris que vão te levar na hora do almoço. A orientação nas embarcações te levarão a escolher o almoço antes de chegar em Japaris, e te indicarão o restaurante até, se isso acontecer, não caia nessa...normalmente te darão o cardápio mais caro. A primeira vez que fui à Ilha me sujeitei a isso e me arrependi muito. Na segunda vez, fui com uma lancha e o piloto nos indicou um restaurante por lá (no canto esquerdo da praia, ao lado do Açaí) que servia PF, isso mesmo, e ainda podendo escolher entre carne, peixe, batata ou salada... todas as opções são ótimas!

Mas falando da praia...ai ai...almoçar com os pés na areia, debaixo de uma amendoeira....ouvindo o barulho de um mar verde, verde....Não há nada mais tranquilizante....Aproveitem o PF à beira mar...

Mais informações e atrações de Ilha Grande

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©