Passeio de catamarã até a Praia de Carneiros

• Carneiros Carneiros
    Enviada por Wilson Toledo
    Enviada por Ana Maria Bento
  • Lindo demais! Lindo demais!
    Enviada por Cinara Araujo
  • Passeio de catamarã.. Passeio de catamarã..
  • Igreja de São Benedito Igreja de São Benedito
    Enviada por Keila Souza
  • Igrejinha a Beira Mar Igrejinha a Beira Mar
    Enviada por Valeria
  • O Maior Jacaré do Mundo O Maior Jacaré do Mundo
    Enviada por Bira
  • Melhor vida não há. Melhor vida não há.
    Enviada por Darlan Ferreira
  • Carneiros Carneiros
    Enviada por Elaine
  • Admirando a beleza do lugar! Admirando a beleza do lugar!
  • Tranquilidade! Tranquilidade!
  • Passeio de catamarã... Passeio de catamarã...
  • Igreja centenária. Igreja centenária.
  • Passeio de Catamarã Passeio de Catamarã
    Enviada por Renato
  • Foto tirada do Catamarã Foto tirada do Catamarã
    Enviada por Tamires Arruda
  • Passeio de Catamarã com vista para Praia dos Carneiros Passeio de Catamarã com vista para Praia dos Carneiros
    Enviada por Eduardo
  • Paraíso Paraíso
    Enviada por Larí­ssa Souza de Almeida
  • Igreja na Praia de Carneiros Igreja na Praia de Carneiros
    Enviada por Aline Cassemiro
  • Praia de Carneiros Praia de Carneiros
    Enviada por Clarice Pasquini
  • Igrejinha na beira do mar Igrejinha na beira do mar
    Enviada por Mary
  • Linda Praia! Linda Praia!
    Enviada por MÁRCIA CRISTINA DA ROSA
    Enviada por erica
  • Sombra e Água Fresca Sombra e Água Fresca
  • Grande Arrecife Grande Arrecife
  • Sinal humano em meio a natureza Sinal humano em meio a natureza
  • Banho de Argila em Carneiros Banho de Argila em Carneiros
    Enviada por Alessandra
  • Piscina Natural Piscina Natural
    Enviada por Tatiane
  • Chegando na Praia. Que lugar lindo! Chegando na Praia. Que lugar lindo!
    Enviada por Gabriela Reis
  • Bucólica igreja na Praia de Carneiros Bucólica igreja na Praia de Carneiros
    Enviada por cinthia
  • Um passeio inesquecível. Um passeio inesquecível.
    Enviada por jaque
  • Manhã na praia dos Carneiros Manhã na praia dos Carneiros
    Enviada por Thaty
  • Foto Tirada do Catamarã da Pria dos Carneiros Foto Tirada do Catamarã da Pria dos Carneiros
    Enviada por lozan
Por Editoria Férias Brasil O passeio começa em van ou ônibus até o ponto de embarque do catamarã (a volta é pela estrada). Os passeios que saem da Barra de Sirinhaém incluem uma parada na Ilha de Santo Aleixo; os que saem da praia de Guadalupe não passam pela ilha. Antres de chegar à bela praia de carneiros, há paradas em bancos de areia, piscinas naturais e para banho de argila.

Dicas dos Viajantes

"Um dia magnífico"

Enviada por ANA CASTRO

com a família em Agosto/2016 e achou Excelente!

Fomos de Porto de Galinhas à Praia dos Carneiros com o taxista Deoclécio (81)99443-6395/(81)98672-0752) que, pelo caminho, nos foi contando muitas coisas sobre os lugares por onde passávamos (aprendeu tudo à custa dele, pesquisando na internet, pois vem de uma família de 14 irmãos). Embarcamos num catamaran com música ao vivo (um animador muito divertido e 3 músicos amadores locais), no Bar Bora Bora, que tem um óptimo espaço para almoçar e descansar ou estar na praia.

O passeio de barco foi muito divertido. Paramos para banho 2 vezes, na praia da argila e numa zona de baixios. Depois do almoço, que já tinha ficado reservado antes do passeio, ainda houve tempo para estar nas piscinas naturais da praia dos Carneiros e fazer um passeio de charrette até à pequena igreja na praia. Para quem vai a Porto de Galinhas, este é um dos 3 passeios imperdíveis (os outros são o passeio de buggy ponta a ponta e uma visita a Olinda).

"Praia com estrutura"

Ivana

Enviada por Ivana

a dois em Junho/2010 e achou Excelente!

Quem vai a Porto de Galinhas não pode deixar de passar um dia de deleite na Praia de Carneiros, no quiosque Bora Bora que tem ótima estrutura para receber o turista. A maré é um capítulo a parte, proporcionando mudanças visíveis na paisagem ao longo do dia. Quando a maré fica baixa formam-se piscinas naturais bem em frente ao quiosque, com muitos peixinhos. Há também grande oferta de passeios como banho de lama, cavalos, etc, mas o bom mesmo é não fazer nada, só curtir aquele pedacinho de paraíso, que vale cada minuto demorado para chegar lá.

"Uma experiência fantástica"

Enviada por Wilson Toledo

em Setembro/2018 e achou Excelente!

A Praia de Carneiros próximo a Porto de Galinhas é mais um daqueles destinos imperdíveis. O passeio de catamarã, as fotos com os peixes, a praia, o banho de lama e tudo o mais é fantástico.

Uma dica importante é escolher quem vai te levar. Nós fomos com o Paulo Portuga da Liberty Transfer e ele cuidou de tudo, conseguiu um preço mais barato no catamarã, reservou a melhor mesa do quiosque e nos deu toda atenção além de ser um ótimo guia.

Outra dica importante é verificar se o passeio no catamarã desce na igrejinha, pois alguns não param nela. Isso caso queira conhecer.

"Muito cuidado ao escolher a empresa de turismo"

Enviada por Darlan Ferreira

em Abril/2017 e achou Péssimo

Ao contratar a empresa de turimo, é muito importante confirmar se a embarcação os levará realmente até a praia de carneiros, pois, caso você não faça isto, poderá acontecer como aconteceu com o nosso grupo de viagem. A embarcação não se aproximou da praia para que todos desembarcassem, simplismente ficou parada ao lado de arrecifes, dizendo que quem quisesse descer para ir a praia de carneiros poderia ir, e que teriam 50 minutos para retornar a embarcação, caso contrário ficariam.
Ora, uma tremenda palhaçada e falta de respeito, pois, mesmo que quisessemos ir até a praia de carneiros, não era possível, vez que, além dela haver ficado longe da embarcação, o risco de se machucar nos arrecifes era muito grande,como de fato chegou a acontecer com algumas pessoas.

Desta forma, para você que você conheça a belíssima praia de carneiros, leve um binóculo.
Para fechar com chave de ouro, desembarcou todos no meio de um mangue, tendo entre estas pessoas idosas e crianças.
Um verdadeiro absurdo!
Obs: Fomos pela SENA TURISMO E RECEPTIVO.

"Praia dos Carneiros"

Enviada por Thaiane

em Setembro/2017 e achou Excelente!

Fiquei encantada com a praia dos Carneiros!
Contratamos o passeio de carneiros pela Rm Turismo, o nosso guia Afonso era muito inteligente, contou toda história de Porto de Galinhas e simplesmente amamos o passeio.
A praia é linda, o passeio de catamarã é muito animado (música ao vivo o passeio todo). A parada nos bancos de areia é encantador, vc fica no meio do mar e água bate na cintura.
O restaurante que ficamos foi o Bora bora, atendimento ótimo, comida boa, ótima estrutura e lindo.

Contato da Rm Turismo: (81) 9653-0900

"O melhor passeio Tales e cia catamara Jrtur"

Bruna Sales

Enviada por Bruna Sales

com a família em Julho/2015 e achou Excelente!

Estivemos mes de julho em Porto de Galinhas e por indicação fizemos este passeio a Carneiros com agencia RM Turismo quem nos levou foi o Robson, o passeio é maravilhoso,embarcamos direto bora a bora,escolhemos nossa mesa e pudemos escolher o horario que iriamos no catamarã, optamos pelo das 11hs30 que passeio mais demorado e mais divertido.

Não deixem de fazer este passeio,o Tales,Tico e Teco,Globeleza fazem voce se divertir do começo ao fim,ate o marinheiro canta,dança.Pagamos so pouco mais caro, mas em compensação tivemos o melhor catamarã, animadores e estrutura .Super aconselho fazer este passeio com Robson(81996530900)para Carneiros, o lugar é lindo e merece ser visitado por todos.

"Atenção turista : não se deixe enganar"

Enviada por Carlos Eduardo Manfrinato

em Abril/2019 e achou Excelente!

Contratei no centro dez Porto um passeio a Carneiros e agente turista que não pesquisa dança, foi o nosso caso , nós demos mal, muito mal.

A vendedora muito simpática e solicita Aline , mostrou um barco bonito , com parada na igreja , no banco de areia, banho de argila, piscinas naturais sem 6 horas de passeio , num barco com toboágua , ah ficamos encantados .

No entanto começou no transporte um micrônibus para levar todo mundo , fomos uns dos primeiros e consecutivamente um dos últimos e para piorar, chegamos lá ainda tivemos que esperar empresas retardatárias para o tal barco sair .

Não podia ficar pior? Ficou. Chuva , vento forte ,e lá se foi o barco . Meu Deus o cantor era desafinado , a água estava suja e para piorar nem tinha piscinas naturais , além de sermos obrigados a ficar no barco e usar banheiro e alimentação .

O valor pago foi 50 chegamos no hotel decepcionado com a Praia dos carneiros , falavamt tão bem ... no hotel comentando com Outro hóspede me mostrou encantados .Ah pedi para ver as Fotos , aí vi que fomos enganados , este barco agente não fica em carneiros e sim
Av mar , passamos longe de carneiros e ficamos muito tristes .

Resolvi contratar a agência que o pessoal do hotel foi e aí sim tive o prazer de conhecer carneiros. Bora bora , com mesas , cadeiras, animadores, estrutura para o turista .

Eu tive a oportunidade de ir novamente e quem não pode? Turista não se deixe enganar
Passeio barato é enganação , na rua nunca mais.

"Passeio a Carneiros -Muito Cuidado com a empresa de Turismo!"

Enviada por Regis Santos

com a família em Agosto/2017 e achou Muito bom

Estive em porto de galinhas no período de 12-17/08/2017.
o pacote de viagem foi para duas pessoas. eu e minha mãe. tivemos um ótima experiência com relação ao hotel armação. excelente lugar para família, boa infraestrutura e ótima equipe de trabalho.
nosso primeiro passeio foi de buggy, foi excelente. inclusive contratamos o serviço por meio e experiência de outras colegas que postaram nesse mesmo site. deixo aqui o contato de marcos (81) 8343-7155. ele é excelente para tirar fotos. :)

Outro passeio foi para praia de carneiros. infelizmente foi um dos piores que já realizei.
contratamos o passeio quando estávamos na praia. foi ofertado por um rapaz chamado paulo (81) 8476-3868 na enquanto estávamos na praia do cupe.

- - - -
dica: se encontrarem com ele na praia não comprem! ele não é nenhum pouco profissional. me passou o whatsapp para que eu pudesse fazer o pagamento do passeio. mas quando comentei sobre as condições precárias do catamarã ele simplesmente me ignorou e incluiu do whatsapp.

para vocês poderem entender minha frustração com relação a esse passeio vou descrever brevemente o que ocorreu.
estava com minha de 79 anos e quando comprei falei para o cidadão que vendou.
a empresa que fez o transporte do hotel até o local onde pegamos o catamarã, chama sol nascente. já a catamarã é conhecido como água viva.
para subir até o catamarã tivemos que entrar no mar onde as ondas estavam super altas. nesse trajeto tinha outras pessoas de idade e pais com crianças que tiveram muito dificuldade para entrar no catamarã. resultado disso é que molhamos todas as nossas coisas para conseguir entrar. após 15 minutos no mar, o catamarã parou de funcionar e ficamos lá cerca de 2 horas esperando para ser foi guinchado.

Tiveram que nos alocar em um catamarã menor e o restante dos passageiros em um barquinho menor.
em decorrência desse atraso, não foi possível conhecer a praia de carneiros, muito menos almoçar no bora bora que era o que estávamos esperado.

Para complementar a falta planejamento os organizadores decidiram continuar o passeio e ir em alguns lugares como a igreja e são benedito e o banho de argila. em decorrência disto, já era 17:30 da tarde como a maré super alta e nós estávamos em alto mar ainda.
esse catamarã em que estamos enroscou em um monte de área e tivemos que descer do catamarã e empurrar. uma verdadeira aventura para os mais jovens.

Na volta devido a ondas altas o catamarã balançava muito e as vezes sentimos o próprio comandate estava tenso pela situação.
Comentei aqui do ocorrido de forma breve, mas pelo que fiquei sabendo por outros colegas que esse mesmo catamarã já havia quebrado em outras ocasiões inclusive na mesma semana do nosso passeio. fico triste de ver que uma viagem tão bacana como essa tenha sido prejudicada, não apenas por fatos que não podemos controlar (como o mau funcionamento do catamarã) mas por empresas que sabem das situações críticas de infraestrutura e mesmo assim vendem serviços sem se preocupar com o bem estar dos clientes. um verdadeiro desrespeito.

"Qualidade é Indispensavel"

Ana Flavia

Enviada por Ana Flavia

com a família em Abril/2014 e achou Excelente!

Estive com minha familia em porto de galinhas de 31 de março a 06 de abril de 2014 .segui algumas dicas deste site e agora irei postar meu feedback sobre porto de galinhas e os passeios oferecidos .
traslado resolvemos economizar e pegar o tal onibus viação cruzeiro que sai do aeroporto:

Fuja ,nao vale a pena de maneira alguma ,vai cheio,tivemos que ir de pé,as malas todas amassadas ,entra em tudo quanto é lugar e o ar pouco estava funcionando-o barato saiu caro !!!
chegando la ,haviamos contatando por email os passeio com rm do robson e meg ,nos deram toda atenção via email,dicas e acertamos de fazer o passeio a maragogi com eles ,perfeito!saimos bem de manhã,numa doblo com mais 3 pessoas fomos no mirante de maragogi,nas piscinas a 6km de mar adentro e depois passamos o dia em ponta de mangue ,este passeio custou-nos 120 reais ,quem nos guiou foi o próprio robson que da um show em carisma e entendimento do lugar fizemos as fotos submersas e o mergulho com cilindor ,indico totalmente este profissional e o passeio.

Segundo dia resolvemos fazer passeio de ponta a ponta de buggy,durou o dia todo e conhecemos a maravilhosa muro alto,a praia do cupe,o pontal de maracaipe e os cavalos marinhos e as belissimas piscinas naturais,encantador ,porto realemte é deslumbrante .aproveitamos final da tarde para conhecer a vilinha e suas atrações.cai na besteira e tentação de ceder a um preço mais baixo (de 60 para 45)e agendei um passeio para carneiros com uma destas empresas que ficam oferecendo na rua .o atendimento deles é feito em van que passa de hotel em hotel para pegar,o motorista mal falou bom dia e o lugar que eles levam e o catamara é pessimo.restaurante sujo,atendimento ruim e fica longe das piscinas naturais,alem de ser uma muvuca só ,recheada de vans por toda parte ,chegando todas ao mesmo tempo mais parece um rio que praia ;se eu quisesse voltar as piscinas naturais tinha que caminhar uns 2km embaixo de um sol terrivel economizei 15 por pessoa,mas em compensação vi la no banho de argila o catamara do jp com forro ao vivo e depois enquanto o nosso seguia de volta para restaurante, o deles ficou estacionado o tempo todo no restaurante bora a bora eu que estava com criança senti logo a diferença de passeio.minha decepção foi tanta que resolvi repetir este passeio em carro exclusivo com o robson direto para carneiros sem catamara -feedback nota 1000-o bora bora é perfeito ,localização privilegiada (em frente piscinas)atendimento e diversão para quem tem criança com parquinho,fraldario e casinha de bonecas,recomendo com toda certeza .
calhetas bom depois de ter duas decepções vi que o barato em porto de galinhas nao funciona bem,entao fui a calhetas com o binho que mais uma vez mostrou o porque esta sendo tão elogiado por seus clientes .simpático,brincalhão,tranquilo e excelente motorista ,meu marido ,eu e nossa filha sentimos nos em casa com ele .calhetas é simplesmente divino,seus mirantes e a bela forma de coração em pedras dão um toque encantador a este paraiso ,isto sem falarada igrejinha de nazaré e da enseada dos corais onde tiramos belas fotos.

Recife olinda- bom aproveitamos o traslado e fizemos nosso city tour quem foi consosco foi o ferreira um senhor bem atencioso que trabalha com equipe do robson conhecemos os principais pontos de recife e olinda,nos encantamos com a csa dos bonecos e o mosteiro de sao bento todo a ouro (mais de 2 toneladas de ouro)e no final da tarde deixou-nos no aeroporto
feedback final-porto de galinhas é maravilhoso ,suas aguas cristalinas e mornas ,tem uma gastronomia para todos os gostos e bolsos ,tem um leque de passeios e inumeras pessoas te oferecendo a toda hora na rua(chato demais) ,mas se você quer qualidade ,segurança e conforto fique com passeios com taxistas como o robson que tem sua empresa ou com passeios oferecidos em carros no seu hotel.não caiam na tentação de preços baixos,pesquisem ,porque a diferença de preço é pouca ,mas a qualidade do passeio tem e muita diferença.conversei com pessoas do meu hotel que foram a maragogi nem sabiam o que era mirante de maragogi e nem ponta de mangue ,quando viram as minhas fotos ,ficaram loucos e pagaram 10 reais apenas mais barato que nós ,então pessoal,se você esta de ferias,procure o melhor,nao deixe ser enganado,pesquise antes,mande emails,verifique atendimento e escolha qualidade,porque quantidade ta cheio por lá.

"Passeio à Carneiros com Carlos Turismo Super Recomendo"

Gabriela Ribeiro

Enviada por Gabriela Ribeiro

a dois em Novembro/2017 e achou Excelente!

Carlos Turismo (81) 99649-8234. Gente ele é o melhor! Pagamos um passeio coletivo (ônibus/van) e no final o mesmo encontrou outro casal do rio, perguntou se poderia, e então nos colocou em um privado (carro) sem nos cobrar nada a mais.O passeio de carneiros fomos de carro (privado) mas lá para conhecer as praias fomos de catamarã. Ficamos em um ponto de apoio onde fica o restaurante mustanko, preço salgado, vc pode comer em outro local mas em carneiros não há opções melhores. O passeio foi ótimo, 3 paradas, na praia de Guadalupe (onde tem o banho de argila), Banco de Areia e Piscinas Naturais.

Carneiros é um local mais cheio que Maragogi, mas possui uma bastante faixa de areia para caminhar, coqueiros para relaxar e um mar que você anda até não aguentar mais com a água abaixo do joelho. Pagamos Carneiros 60 por pessoa com o Carlos, catamarã incluso. Lembrando que esse preço para passeio coletivo mas que fomos de privado sem acrescentar nada a mais!!!!!