Passeio de catamarã até a Praia de Carneiros

• Carneiros Carneiros
    Enviada por Wilson Toledo
    Enviada por Ana Maria Bento
  • Lindo demais! Lindo demais!
    Enviada por Cinara Araujo
  • Passeio de catamarã.. Passeio de catamarã..
  • Igreja de São Benedito Igreja de São Benedito
    Enviada por Keila Souza
  • Igrejinha a Beira Mar Igrejinha a Beira Mar
    Enviada por Valeria
  • O Maior Jacaré do Mundo O Maior Jacaré do Mundo
    Enviada por Bira
  • Melhor vida não há. Melhor vida não há.
    Enviada por Darlan Ferreira
  • Carneiros Carneiros
    Enviada por Elaine
  • Admirando a beleza do lugar! Admirando a beleza do lugar!
  • Tranquilidade! Tranquilidade!
  • Passeio de catamarã... Passeio de catamarã...
  • Igreja centenária. Igreja centenária.
  • Passeio de Catamarã Passeio de Catamarã
    Enviada por Renato
  • Foto tirada do Catamarã Foto tirada do Catamarã
    Enviada por Tamires Arruda
  • Passeio de Catamarã com vista para Praia dos Carneiros Passeio de Catamarã com vista para Praia dos Carneiros
    Enviada por Eduardo
  • Paraíso Paraíso
    Enviada por Larí­ssa Souza de Almeida
  • Igreja na Praia de Carneiros Igreja na Praia de Carneiros
    Enviada por Aline Cassemiro
  • Praia de Carneiros Praia de Carneiros
    Enviada por Clarice Pasquini
  • Igrejinha na beira do mar Igrejinha na beira do mar
    Enviada por Mary
  • Linda Praia! Linda Praia!
    Enviada por MÁRCIA CRISTINA DA ROSA
    Enviada por erica
  • Sombra e Água Fresca Sombra e Água Fresca
  • Grande Arrecife Grande Arrecife
  • Sinal humano em meio a natureza Sinal humano em meio a natureza
  • Banho de Argila em Carneiros Banho de Argila em Carneiros
    Enviada por Alessandra
  • Piscina Natural Piscina Natural
    Enviada por Tatiane
  • Chegando na Praia. Que lugar lindo! Chegando na Praia. Que lugar lindo!
    Enviada por Gabriela Reis
  • Bucólica igreja na Praia de Carneiros Bucólica igreja na Praia de Carneiros
    Enviada por cinthia
  • Um passeio inesquecível. Um passeio inesquecível.
    Enviada por jaque
  • Manhã na praia dos Carneiros Manhã na praia dos Carneiros
    Enviada por Thaty
  • Foto Tirada do Catamarã da Pria dos Carneiros Foto Tirada do Catamarã da Pria dos Carneiros
    Enviada por lozan
Por Editoria Férias Brasil O passeio começa em van ou ônibus até o ponto de embarque do catamarã (a volta é pela estrada). Os passeios que saem da Barra de Sirinhaém incluem uma parada na Ilha de Santo Aleixo; os que saem da praia de Guadalupe não passam pela ilha. Antres de chegar à bela praia de carneiros, há paradas em bancos de areia, piscinas naturais e para banho de argila.

Dicas dos Viajantes

"Fantasioso e mentiroso"

Enviada por Silmara Santos

em Agosto/2019 e achou Péssimo

Dezenas de vendedores nas ruas abordando você e oferecendo Praia dos carneiros . Você para explicam o passeio que parece ser muito bom, mas na verdade é horrível , me senti lesada a ponto de prestar uma queixa . Ofereceram para devolver o meu dinheiro como se isto bastasse pelo dia e tempo perdido .

Carneiros não precisa de barco para chegar , fujam de barco de passeio na argila, piscina , toboágua, flutuante etc e tal ,procure uma agência seria que leve você e garanta que vá a carneiros e de preferência no Bora a Bora no barco da globeleza , sim tive que ir duas vezes para o mesmo destino sendo que na verdade este tal catamarã flutuante e pura enganação , você passa e longe de todos e de tudo . Se liguem !

"Um dia magnífico"

Enviada por ANA CASTRO

com a família em Agosto/2016 e achou Excelente!

Fomos de Porto de Galinhas à Praia dos Carneiros com o taxista Deoclécio (81)99443-6395/(81)98672-0752) que, pelo caminho, nos foi contando muitas coisas sobre os lugares por onde passávamos (aprendeu tudo à custa dele, pesquisando na internet, pois vem de uma família de 14 irmãos). Embarcamos num catamaran com música ao vivo (um animador muito divertido e 3 músicos amadores locais), no Bar Bora Bora, que tem um óptimo espaço para almoçar e descansar ou estar na praia.

O passeio de barco foi muito divertido. Paramos para banho 2 vezes, na praia da argila e numa zona de baixios. Depois do almoço, que já tinha ficado reservado antes do passeio, ainda houve tempo para estar nas piscinas naturais da praia dos Carneiros e fazer um passeio de charrette até à pequena igreja na praia. Para quem vai a Porto de Galinhas, este é um dos 3 passeios imperdíveis (os outros são o passeio de buggy ponta a ponta e uma visita a Olinda).

"Corram de passeio de catamarã flutuante , enganação total"

Enviada por Sarah e Wagner

em Agosto/2019 e achou Péssimo

Tomem muito cuidado ao escolherem o passeio a Praia dos carneiros onde o objetivo de diversas empresas conveniadas a este catamarã , é consumir . Passamos horas dentro de um
Barco com paradas longas no meio do nada, cantor horrível , vento forte , chuva fina e nada de um
Lugar para se abrigar .

Maior roubada mesmo bem Longe das lindas Fotos que vimos de outros hóspedes do hotel que foram com outra agência. Compramos com a Senna Tur pagamos 50 reais e foi decepcionante.

"Muito cuidado ao escolher a empresa de turismo"

Enviada por Darlan Ferreira

em Abril/2017 e achou Péssimo

Ao contratar a empresa de turimo, é muito importante confirmar se a embarcação os levará realmente até a praia de carneiros, pois, caso você não faça isto, poderá acontecer como aconteceu com o nosso grupo de viagem. A embarcação não se aproximou da praia para que todos desembarcassem, simplismente ficou parada ao lado de arrecifes, dizendo que quem quisesse descer para ir a praia de carneiros poderia ir, e que teriam 50 minutos para retornar a embarcação, caso contrário ficariam.
Ora, uma tremenda palhaçada e falta de respeito, pois, mesmo que quisessemos ir até a praia de carneiros, não era possível, vez que, além dela haver ficado longe da embarcação, o risco de se machucar nos arrecifes era muito grande,como de fato chegou a acontecer com algumas pessoas.

Desta forma, para você que você conheça a belíssima praia de carneiros, leve um binóculo.
Para fechar com chave de ouro, desembarcou todos no meio de um mangue, tendo entre estas pessoas idosas e crianças.
Um verdadeiro absurdo!
Obs: Fomos pela SENA TURISMO E RECEPTIVO.

"Carneiros cuidado com este passeio"

Enviada por Sarah e Wagner

em Agosto/2019 e achou Péssimo

Ao ir à praia dos carneiros , vocês procurem saber ao certo onde vão, como irão e como é o passeio . Se oferecerem passeio do água viva fuja correndo , foi a maior roubada , perdemos o dia num lugar sujo, feio e chuvoso , muito diferente do que vi em fotos de outros turistas ,eu que fiquei apenas 4 dias, perdi o dia e não pude conhecer a verdadeira Praia dos carneiros .

"Praia com estrutura"

Ivana

Enviada por Ivana

a dois em Junho/2010 e achou Excelente!

Quem vai a Porto de Galinhas não pode deixar de passar um dia de deleite na Praia de Carneiros, no quiosque Bora Bora que tem ótima estrutura para receber o turista. A maré é um capítulo a parte, proporcionando mudanças visíveis na paisagem ao longo do dia. Quando a maré fica baixa formam-se piscinas naturais bem em frente ao quiosque, com muitos peixinhos. Há também grande oferta de passeios como banho de lama, cavalos, etc, mas o bom mesmo é não fazer nada, só curtir aquele pedacinho de paraíso, que vale cada minuto demorado para chegar lá.

"Praia dos Carneiros"

Enviada por Thaiane

em Setembro/2017 e achou Excelente!

Fiquei encantada com a praia dos Carneiros!
Contratamos o passeio de carneiros pela Rm Turismo, o nosso guia Afonso era muito inteligente, contou toda história de Porto de Galinhas e simplesmente amamos o passeio.
A praia é linda, o passeio de catamarã é muito animado (música ao vivo o passeio todo). A parada nos bancos de areia é encantador, vc fica no meio do mar e água bate na cintura.
O restaurante que ficamos foi o Bora bora, atendimento ótimo, comida boa, ótima estrutura e lindo.

Contato da Rm Turismo: (81) 9653-0900

"Uma experiência fantástica"

Enviada por Wilson Toledo

em Setembro/2018 e achou Excelente!

A Praia de Carneiros próximo a Porto de Galinhas é mais um daqueles destinos imperdíveis. O passeio de catamarã, as fotos com os peixes, a praia, o banho de lama e tudo o mais é fantástico.

Uma dica importante é escolher quem vai te levar. Nós fomos com o Paulo Portuga da Liberty Transfer e ele cuidou de tudo, conseguiu um preço mais barato no catamarã, reservou a melhor mesa do quiosque e nos deu toda atenção além de ser um ótimo guia.

Outra dica importante é verificar se o passeio no catamarã desce na igrejinha, pois alguns não param nela. Isso caso queira conhecer.

"Qualidade é Indispensavel"

Ana Flavia

Enviada por Ana Flavia

com a família em Abril/2014 e achou Excelente!

Estive com minha familia em porto de galinhas de 31 de março a 06 de abril de 2014 .segui algumas dicas deste site e agora irei postar meu feedback sobre porto de galinhas e os passeios oferecidos .
traslado resolvemos economizar e pegar o tal onibus viação cruzeiro que sai do aeroporto:

Fuja ,nao vale a pena de maneira alguma ,vai cheio,tivemos que ir de pé,as malas todas amassadas ,entra em tudo quanto é lugar e o ar pouco estava funcionando-o barato saiu caro !!!
chegando la ,haviamos contatando por email os passeio com rm do robson e meg ,nos deram toda atenção via email,dicas e acertamos de fazer o passeio a maragogi com eles ,perfeito!saimos bem de manhã,numa doblo com mais 3 pessoas fomos no mirante de maragogi,nas piscinas a 6km de mar adentro e depois passamos o dia em ponta de mangue ,este passeio custou-nos 120 reais ,quem nos guiou foi o próprio robson que da um show em carisma e entendimento do lugar fizemos as fotos submersas e o mergulho com cilindor ,indico totalmente este profissional e o passeio.

Segundo dia resolvemos fazer passeio de ponta a ponta de buggy,durou o dia todo e conhecemos a maravilhosa muro alto,a praia do cupe,o pontal de maracaipe e os cavalos marinhos e as belissimas piscinas naturais,encantador ,porto realemte é deslumbrante .aproveitamos final da tarde para conhecer a vilinha e suas atrações.cai na besteira e tentação de ceder a um preço mais baixo (de 60 para 45)e agendei um passeio para carneiros com uma destas empresas que ficam oferecendo na rua .o atendimento deles é feito em van que passa de hotel em hotel para pegar,o motorista mal falou bom dia e o lugar que eles levam e o catamara é pessimo.restaurante sujo,atendimento ruim e fica longe das piscinas naturais,alem de ser uma muvuca só ,recheada de vans por toda parte ,chegando todas ao mesmo tempo mais parece um rio que praia ;se eu quisesse voltar as piscinas naturais tinha que caminhar uns 2km embaixo de um sol terrivel economizei 15 por pessoa,mas em compensação vi la no banho de argila o catamara do jp com forro ao vivo e depois enquanto o nosso seguia de volta para restaurante, o deles ficou estacionado o tempo todo no restaurante bora a bora eu que estava com criança senti logo a diferença de passeio.minha decepção foi tanta que resolvi repetir este passeio em carro exclusivo com o robson direto para carneiros sem catamara -feedback nota 1000-o bora bora é perfeito ,localização privilegiada (em frente piscinas)atendimento e diversão para quem tem criança com parquinho,fraldario e casinha de bonecas,recomendo com toda certeza .
calhetas bom depois de ter duas decepções vi que o barato em porto de galinhas nao funciona bem,entao fui a calhetas com o binho que mais uma vez mostrou o porque esta sendo tão elogiado por seus clientes .simpático,brincalhão,tranquilo e excelente motorista ,meu marido ,eu e nossa filha sentimos nos em casa com ele .calhetas é simplesmente divino,seus mirantes e a bela forma de coração em pedras dão um toque encantador a este paraiso ,isto sem falarada igrejinha de nazaré e da enseada dos corais onde tiramos belas fotos.

Recife olinda- bom aproveitamos o traslado e fizemos nosso city tour quem foi consosco foi o ferreira um senhor bem atencioso que trabalha com equipe do robson conhecemos os principais pontos de recife e olinda,nos encantamos com a csa dos bonecos e o mosteiro de sao bento todo a ouro (mais de 2 toneladas de ouro)e no final da tarde deixou-nos no aeroporto
feedback final-porto de galinhas é maravilhoso ,suas aguas cristalinas e mornas ,tem uma gastronomia para todos os gostos e bolsos ,tem um leque de passeios e inumeras pessoas te oferecendo a toda hora na rua(chato demais) ,mas se você quer qualidade ,segurança e conforto fique com passeios com taxistas como o robson que tem sua empresa ou com passeios oferecidos em carros no seu hotel.não caiam na tentação de preços baixos,pesquisem ,porque a diferença de preço é pouca ,mas a qualidade do passeio tem e muita diferença.conversei com pessoas do meu hotel que foram a maragogi nem sabiam o que era mirante de maragogi e nem ponta de mangue ,quando viram as minhas fotos ,ficaram loucos e pagaram 10 reais apenas mais barato que nós ,então pessoal,se você esta de ferias,procure o melhor,nao deixe ser enganado,pesquise antes,mande emails,verifique atendimento e escolha qualidade,porque quantidade ta cheio por lá.

"O melhor passeio Tales e cia catamara Jrtur"

Bruna Sales

Enviada por Bruna Sales

com a família em Julho/2015 e achou Excelente!

Estivemos mes de julho em Porto de Galinhas e por indicação fizemos este passeio a Carneiros com agencia RM Turismo quem nos levou foi o Robson, o passeio é maravilhoso,embarcamos direto bora a bora,escolhemos nossa mesa e pudemos escolher o horario que iriamos no catamarã, optamos pelo das 11hs30 que passeio mais demorado e mais divertido.

Não deixem de fazer este passeio,o Tales,Tico e Teco,Globeleza fazem voce se divertir do começo ao fim,ate o marinheiro canta,dança.Pagamos so pouco mais caro, mas em compensação tivemos o melhor catamarã, animadores e estrutura .Super aconselho fazer este passeio com Robson(81996530900)para Carneiros, o lugar é lindo e merece ser visitado por todos.