• Dá para conhecer todas as praias sentindo o vento no rosto Dá para conhecer todas as praias sentindo o vento no rosto
    Enviada por Ione
Por Editoria Férias Brasil
Em Porto de Galinhas, os bugues não percorrem longos trechos à beira-mar. O trânsito pela areia é proibido o único trecho em que entra na praia é nos últimos 500 metros antes do Pontal de Maracaípe. Para quem está sem carro, é uma opção para conhecer as praias mais afastadas. O passeio “ponta a ponta” leva a Muro Alto, Pontal do Cupe e Maracaípe, terminando no Pontal do Maracaípe. O tour dura cerca de quatro horas, com paradas para banho

Os carros partem do centrinho da vila, da Associação de Bugueiros (R. da Esperança, s/n).

Dicas dos Viajantes

"Passeio de bugue"

Enviada por Sofia Dos Santos

com a família em Fevereiro/2020 e achou Excelente!

Foi em fevereiro que estivemos em Porto de Galinhas, chegamos numa semana com marés não tão boas , mesmo assim deu para aproveitar perfeitamente todos os dias, quero destacar o passeio de buggy que foi o melhor de todos, contratamos os meninos da Maracaipe turismo -Samir- otimo! ainda ganhamos uma sessão de fotos sensacionais ! pagamos 350 reais e valeu muito!

"Passeio top"

Enviada por Leo Sbaraglia

a dois em Maio/2019 e achou Excelente!

Muito interessante ler os depoimentos das pessoas , gente que faz questão de se arriscar a fazer o passeio das piscinas naturais de graça para não pagar (não e legal ) e tem as pessoas que fazem questão de contratar guias particulares pra ter a oportunidade de tirar máximo proveito ao momento incríveis fotos e experiencia perfeita sem se arriscar , embarcar na jangada e muito legal.

A gente escolheu pelos bons comentários aos serviços os guias da Maracaipe Turismo que nos deram todo o apoio e programaram nossos passeios pelas marés boas. O que mais gostamos foi o passeio de buggy , o guia passou nos buscar no hotel, fizemos um passeio de quase 7 horas, já incluso as máscaras de snorkel e uma sessão com uma fotografa profissional que amamos ,também ganhamos fotos gopro , tudo muito top por isso recomendamos.
 
O passeio pagamos 350 reais final ,foram quase 7 horas de passeio , agendamos com uma semana de antecipação. 

"Passear de stand up em Porto foi show"

Geciane montenegro

Enviada por Geciane montenegro

com a família em Fevereiro/2017 e achou Excelente!

Ainda não tinha feito Stand up apesar de morar no Rio , em Porto tive coragem e o instrutor da escola que conheci foi paciente e competente pois fiquei em pé logo de cara e conseguir curtir e apreciar esse passeio show vale a pena.Fica no centro de Porto perto das piscinas naturais em frente da Pousada Beira Mar.O nome do instrutor é o Adler vcs vão adorar.

"Otimo Buggeiro"

Enviada por Luciane Oliveira

com a família em Março/2015 e achou Excelente!

Pessoal estive com minha familia de 16 a 23 de março de 2015 em Ipojuca e conheci varios taxistas (alguns do centrinho bem mal humorados diga-se de passagem) mas valeu a pena pelo bugueiro Gilmar!! Ele é otimo, simpatico, pontual, carismatico, otimo fotografo! e ainda um excelente guia turisitico!! Valeu Fica a dica quem precisar de um buggueiro 10 o fone dele para contato é (81) 88347140 e (81)85011460.
Otimos passeios para vcs!!

"O melhor passeio que fiz na minha vida"

Enviada por Ana

em Agosto/2016 e achou Excelente!

O bugueiro Marcos Paz salvou o nosso dia. Fizemos um passeio maravilhoso de ponta a ponta. Super atencioso e super indico.

"Passeio de Buggy Ponta a ponta"

Enviada por Bruna Guimaraes

a dois em Novembro/2017 e achou Excelente!

Passeio ponta a ponta de buggy é o melhor, escolhemos o horário do por do sol e passamos pelas 4 praias de porto.
As praias são: Muro alto, Cupe, Maracaípe e a de Porto de Galinhas. Simplesmente incrível.

"Dica"

Gabriela Ribeiro

Enviada por Gabriela Ribeiro

a dois em Novembro/2017 e achou Excelente!

Eles cobram super caro para fazer esse passeio 200 reais para lá, mas as praias são próximas a porto de galinhas e você consegue conhecê-las andando. Para quem possui carro então, aí mesmo que não é válido! Deposite seu dinheiro em outro passeio, Maragogi, mergulhos por exemplo. Até mesmo passeio à Calhetas (50$ empresa Sena). Lá é apenas uma praia, a praia do coração, mas no caminho possui banho de argila de verdade, na lama mesmo, com direito a banho na lagoa, 10$, na praia possui tirolesa 20$, mergulhos 70$ e paint ball.

"Passeio de Bugue"

Enviada por sandy

a dois em Setembro/2011 e achou Excelente!

Achei muito caro R$140,00. E só gostei muito de Muro Alto lindo o resto não muito.

"Ameim, vi todas as praias"

Enviada por Anna

com a família em Setembro/2008 e achou Excelente!

Nem liguei de meu cabelo estar voando e de estar cheia de areia de praia, isso faz parte da emoção de lá. O passeio é de ponta a ponto, mostrando para vocês todas as praias, nas quais você pode parar para tirar fotos e para se divertir.
Passa por Muro Alto, e perto dos passeios de jangada. Super emocionante.
Não percam.

"Passeio de bugue"

Enviada por Cleo Vieira

em Novembro/2018 e achou Excelente!

Passeio indispensável para conhecer Porto de Galinhas e suas lindas praias, tem opção de 4 horas por 200, 6 horas com 250 e 8h com por do sol por 300. Em cada parada, os meninos tiram fotos incríveis, impossível não se apaixonar. 

Agradeço RM Meg pelos Bugueiros Levi , Dada e Denis que foram execepcionais .
Mais dicas

Mais informações e atrações de Porto de Galinhas

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©