Cabidela da Natália

  • Cabidela...imperdível! Cabidela...imperdível!
    Enviada por Ana
Por Editoria Férias Brasil

  • Regional
  • com a família, no dia-a-dia, com os amigos
  • $$$$
  • R. Armando de Costa Brito, 140
  • (81) 3559-0374

Dicas dos Viajantes

"Boa demais!"

Enviada por Ana

a dois em Novembro/2007 e achou Muito bom

Comida simples mas simplesmente saborosa! Recomendo para quem gosta de uma boa comida caseira. A cabidela vem com delicioso feijão preto,arroz e macaxeira. Maravilhoso e preço justo!

"Uma delícia!"

Cidrak Ferreira de Lima

Enviada por Cidrak Ferreira de Lima

com a família em Abril/2011 e achou Muito bom

Adorei, estive lá duas veza para jantar comi a galinha a cabidela e peixada muito bom, além do mais a dona Natália é uma pessoa maravilhosa e as suas funcionária tbém, quem for vai gostar muito é um lugar simples que vale a pena, espero voltar novamente em Porto de Galinhas e lá estarei novamente no restaurante da Natália.

"Buchadinha de Bode"

Enviada por elcio lopes

a dois em Maio/2012 e achou Excelente!

Que delicia!!! Sou Chef de cozinha e já conheci diversos tipos de cozinha,
o que é servido neste restaurante atende a todos os tipos de gostos. Se você quer comer bem, vá lá, quanto a questão de higiene não vi problema nenhum, é simples, muito melhor que muito restaurante que diz que é internacional, indico os caldinhos de peixe e feijão como entrada e também a carne de sol e suas caipiroscas.

"Restaurante ou abrigo de gatos de rua?"

Enviada por Carmem Lucia Sambroski

com a família em Outubro/2011 e achou Péssimo

Estive em viagem de férias recentemente em Porto de Galinhas e seguindo as dicas do guia 4 rodas fui conhecer o tal restaurante famoso do qual servia a melhor galinha cabidela de Pernambuco: Cabidela da Nathalia. Chegando ao local que é muito agrádavel ao sentar na mesa me deparei com 02 gatos passando por baixo da mesma.

Pedimos primeiramente algo pra beber e preferimos aguardar para pedir a tal galinha porque fiquei com a pulga atras da orelha observando os gatos passarem pelas mesas. Quando olho em direção da porta do restaurante que leva até a cozinha e percebo que um dos gatos que estavam no recinto adentra a porta da cozinha e tomo a atitude de imediatamente me evadir do local.em suma: não provei a tal galinha...mas em termos de higiene o mesmo deixa a desejar e muito, achei uma tremenda falta de respeito para com os clientes.

Mais informações e atrações de Porto de Galinhas

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©