Cacimba do Padre

  • Maravilha Brasileira Maravilha Brasileira
    Enviada por bere rangel
  • A praia (à esquerda) é perfeita para a preciar os Dois Irmãos A praia (à esquerda) é perfeita para a preciar os Dois Irmãos
    Enviada por Renata Victor
  • Areia fina e fofa é perfeita para descansar entre um mergulho e outro Areia fina e fofa é perfeita para descansar entre um mergulho e outro
    Enviada por Renata Victor
  • Por do Sol Por do Sol
    Enviada por VALAR
  • Morro dos Dois Irmãos Morro dos Dois Irmãos
    Enviada por Kellen Suamy
  • Passeio Ilha Tur Passeio Ilha Tur
    Enviada por DENISE VARGAS MORAES
  • Pôr do sol na Praia da Caçimba do Padre Pôr do sol na Praia da Caçimba do Padre
    Enviada por Daniella
  • Tilha na praia do Caçimba do Padre Tilha na praia do Caçimba do Padre
    Enviada por Dani
  • Renda-se ao Encanto Renda-se ao Encanto
    Enviada por Bruno Vasconcelos
Por Editoria Férias Brasil Uma das maiores praias da ilha – 900 metros de extensão – a praia da Cacimba do Padre abriga outro cartão-postal de Noronha: o Morro Dois Irmãos. E as belezas não terminam por aí. As águas são verdes transparentes e repletas de vida marinha, a areia é clara e fofa, e a vegetação nativa dos morros avança sobre a praia. No verão, as ondas chegam a cinco metros. Bom local para apreciar o pôr do sol. Há dois restaurantes no estacionamento - aproveite para abastecer o cantil!

Dicas dos Viajantes

"Delícia de lugar"

Enviada por DENISE VARGAS MORAES

a dois em Fevereiro/2012 e achou Excelente!

Amei, muito lindo, vou deixar uma dica que não vi ainda, não va no passeio ilha tur de roupa branca, nem bolsa , nada branco, pois ninguem da essa dica, mais quem vai do lado de fora da pick up , passa por trexos que é barro puro, a gente fica marrom, o passeio é show, não deixem de fazer, mais só lembrem de não ir de branco. Valeu, eu fui e fiquei marrom de barro, mais eu levei saída de praia preta.

Vale a pena ficar marrom, o lugar é lindo um paraíso, quero voltar logo. Quando a gente chega nos lugares , é só que lindo. Ah e experimente a cachaça orgânica e o bolinho de Tubalhau no Restaurante Edilma, a Shirleine é um amor de pessoa, ela que atende os visitantes lá. Os guias tambem são ótimos do passeio Ilha Tur. Os guias do Atalaia também, recepção foi ótima, valeu mesmo. Imperdível, voltarei em breve a este paraíso.

"Ótima Comida"

Enviada por Roberto

a dois em Janeiro/2009 e achou Excelente!

Quem deseja um bistrô em Fernando de Noronha, vale a pena conferir o Cacimba Bistrô, ótima comida e um bom preço. Adorei!

Mais informações e atrações de Fernando de Noronha

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©