Cachoeira Véu de Noiva

  • Queda d´água é um dos cartões-postais da região Queda d´água é um dos cartões-postais da região
    Enviada por Vinicius Campos
  • Araras vermelhas sempre dão boas vindas Araras vermelhas sempre dão boas vindas
    Enviada por Gracie Croce
Por Editoria Férias Brasil
Um dos cartões-postais do parque, a cachoeira cai de uma altura de 86 metros emoldurada por paredões de arenito. A piscina formada é belíssima mas, por segurança, foi interditada para banhos, assim como a trilha de acesso à base. Para vislumbrá-la por inteiro, siga para o mirante, a apenas cem metros da recepção do parque. O ponto alto do passeio costuma ser o sobrevoo de um casal de araras vermelhas, habituês dos paredões e que costuma dar o ar da graça por ali diariamente!

Dicas dos Viajantes

"Um Espetáculo!!!"

Vinicius Campos

Enviada por Vinicius Campos

a dois em Abril/2012 e achou Excelente!

Estive la em Abril de 2012 com minha esposa, e o lugar é mto lindo!! não tive tempo de visitar outros pontos turisticos, mas tive o privilégio de curtir a vista da Cachoeira Véu de Noiva, mto linda, mas informe-se na cidade de Chapada o horário de funcionamento pois ela fica há uns 8km da cidade com acesso super fácil na beira do asfalto, mas tem horário especifico de funcionamento, se nao me engano é das 09h00 às 17h00 (nao tenho certeza), mas é mto bom.

Você nao paga nada pra entrar e anda em uma trilha bem leve de uns 500mts apenas e ja está a beira da cachoeira. Vale a pena conhecer.
Fica a dica.

Mais informações e atrações de Chapada dos Guimarães

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©