• Atrativo ganhou museu subaquático Atrativo ganhou museu subaquático
    Enviada por Divulgação
  • Familia com Amigos Bom D + Familia com Amigos Bom D +
    Enviada por Eduardo Silva
  • Familia com Amigos Bom D + Familia com Amigos Bom D +
    Enviada por Eduardo Silva
  • É como Voar... É como Voar...
    Enviada por Deivid Grassi
Por Editoria Férias Brasil
O acesso à atração exige caminhada de 1.800 metros sobre passarelas de madeira. A flutuação é curta, de apenas 300 metros, e a quantidade de peixes ainda é tímida. A grande atração é a própria nascente: o azul turquesa intenso se mistura aos tons de verde da vegetação submersa, formando um belo espetáculo natural. O espçao reúne ainda restaurante, bar, capela, cascatas e um grande lago com praia, cheio de peixinhos.
  • Estrada para Bodoquena, km 22
  • (67) 3255-2297
  • website

Dicas dos Viajantes

"Cuidado com Chuvas"

Enviada por glauco

a dois em Maio/2016 e achou Muito bom

Bonito é um lugar lindo e merece ser visitado, mas minha dica é que não façam flutuações nos dias de chuva e tenham consciência que a ganancia supera a segurança. Digo isso devido a uma ocorrência no dia 28/05/16, quando várias turmas sofreram uma descarga elétrica por um raio que atingiu o rio durante a prática da flutuação na Nascente Azul. O que vi foi um total descaso por parte da equipe responsável, liderada pelo senhor Marcos, a qual não prestou nenhuma assistência e nem demonstrou qualquer tipo de preocupação com o nosso bem estar, e digo isso em nome de todos os que estavam no rio durante a queda do raio. Além disso, mesmo após vários pedidos e alertas sobre o perigo iminente, os mesmos ignoraram os avisos e continuaram a enviar turmas.

"Melhor Flutuação de Bonito, Melhor Passeio"

Enviada por CASSIO HENRIQUE PIMENTEL SILVA

com a família em Janeiro/2017 e achou Excelente!

A nascente azul é completa, flutuação, balneário,atendimento, combinados com, sol, família, amigos, reservei meu passeio com a Agencia sucuri https://www.agenciasucuri.com.br

Mais informações e atrações de Bonito

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©