Boca da Onça

  • Sintonia com a natureza Sintonia com a natureza
    Enviada por Ana Carla Nasi
  • Sensacional! Sensacional!
    Enviada por Ana Carla Nasi
  • Trilhas maravilhosas e várias surpresas! Trilhas maravilhosas e várias surpresas!
    Enviada por Francine
  • Uma das 8 cachoeiras Uma das 8 cachoeiras
    Enviada por Mel
Por Editoria Férias Brasil A maior cachoeira do estado tem 156 metros de queda e é acessível através de uma caminhada de três horas pela mata, passando por outras dez cascatas e piscinas naturais. O ponto alto é a chegada ao topo, depois de enfrentar uma escadaria com mais de 800 degraus (outra opção é reservar lugar em veículos 4x4). Para encerrar a aventura com chave de ouro, há um rapel de 90 metros com vista para o cânion do rio Salobra.
  • Estrada para Bodoquena, Km 65

Dicas dos Viajantes

"De tirar o fôlego!"

Wagner Dias

Enviada por Wagner Dias

com a família em Outubro/2015 e achou Excelente!

A trilha ecológica do parque Boca da onça é um passeio que literalmente nos tirar o fôlego! Para quem não optar pelo rapel, é preciso iniciar o percurso descendo 800 degraus floresta a dentro, vislumbrando pelo caminho belas cachoeiras e podendo desfrutar de um banho gelado em algumas delas. Logo depois do passeio, é servido um almoço generoso com muita diversidade para agradar a todos.

"Uma das 8 cachoeiras"

Enviada por Mel

a dois em Março/2011 e achou Excelente!

Não deixem os 866 degraus te desanimarem, pois pra mim esta foi a melhor trilha que fiz até o momento, para quem gosta de natureza é imperdivel, mesmo porque há tres cachoeiras que podem entrar, então aproveite para se refrescar e continuar a caminhada. Ah! Depois da caminhada a recepção te aguarda com um excelente almoço cazeiro!!

"Parece cenario de filme!"

Enviada por Bia

a dois em Agosto/2015 e achou Excelente!

A cachoeira Boca da Onça é realmente deslumbrante (as fotos que eu vi nos sites das agências de turismo não são montagem!), as outras cachoeiras também são belíssimas, o passeio é lindo e o banho no Buraco do Macaco é delicioso! Não deixe que a duração do passeio ou a quantidade de degraus te desanime! Vale MUITO a pena!

"Cansativo mas vale a pena"

Enviada por Tarci

com amigos em Setembro/2006 e achou Excelente!

Gente para chegar lá é meio triste. São muitos degraus, mas quando você avista a cachoeira você esqueçe a canseira. Vale muito a pena fazer este passeio adorei.

"Cachoeira linda!"

Enviada por Camila Melo

com a família em Dezembro/2012 e achou Muito bom

Tenho parentes em Campo Grande, então sempre vou para lá. Em dezembro de 2012 fomos conhecer a Cachoeira Boca da Onça. O lugar é lindo. Fomos de carro e ficamos bem próximos, acho que andei apenas uns dez minutos para ver a famosa boca da onça.
O lugar tem um visual incrível e vale muito a pena subir todos os degraus.
O único problema é a quantidade de carrapatos, haviam muitos bois no local, mas tirando isso foi tudo lindo.

Mais informações e atrações de Bonito

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©