Dicas de Viajantes

Ninho da Águia - Queda é uma das mais bonitas da região
Guia da Cidade Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Cachoeiras em Delfim Moreira"

Enviada por Tony

Foi com a família em 2007 e achou Excelente!

Ducha natural
Ducha natural Enviada por Tony
Um lugar fantástico a ser visitado é a cachoeira Ninho da Águia. O local tem fácil acesso, fica na beira da rodovia, a 11 km do centro da cidade. Lá existem diversas quedas formadas pelas águas do rio Santo Antônio. Além disso, existem várias ilhas, interligadas por passarelas. Para os amantes da natureza, o local vale a pena!

"Para quem curte natureza!"

Enviada por

em 2009 e achou Excelente!

Para os amantes do ecoturismo e que queiram apreciar uma belíssima cachoeira, existe a Cachoeira Ninho da Águia, às margens da MG-350. Ao redor dessa cachoeira existe um parque constituído por diversas trilhas, ilhas naturais interligadas por pontes, quiosques, banheiros, vestiários , lanchonete, estacionamento e portaria.

É a empresa mais antiga no turismo da cidade, tendo recebido, somente no ano de 2009, 14.000 visitantes, entre turistas e locais.

"Proponha cozinhar a sua maneira. Te darão todo apôio."

Enviada por Decio Andre Petermann

Foi sozinho em 2009 e achou Excelente!

Exelente. Fiquei hospedado na Pousada por vários meses e só tenho boas lembranças.

"Péssimo atendimento"

Enviada por Tiago

Foi com amigos em 2015 e achou Péssimo

Estive durante o feriado do Dia das Crianças no hotel fazenda. Havíamos ido uma vez e o atendimento havia sido de regular para bom. Dessa vez foi uma decepção após a outra. Chegamos em 8 pessoas e escolhemos uma mesa que comportava a todos. Acredito que fosse a esposa do sr Luiz, o proprietário, inclusive se prontificou a trazer mais cadeiras, o que dissemos que não precisava. Dois do grupo escolheram o buffet, os demais optaram por petiscos antes de subir para a cachoeira. Pedimos algumas porções e os dois que escolheram o buffet fizeram seus pratos. Qual não foi nossa surpresa quando esses dois terminaram seus pratos, as porções nem haviam chegado ainda e esse sr Luiz veio grosseiramente pedir a mesa, sendo que no momento não havia ninguém esperando.

Ainda repetiu a grosseria uma segunda vez, quando alguns se afastaram para fumar. Preço alto (R$ 40,00 sem truta, R$ 53 com truta) para uma comida ruim (pouca coisa se salvava dos pratos), atendimento PÉSSIMO e falta de controle de consumo (ao final ele pediu pra que nós procurássemos no caderno dele onde ele havia anotado o consumo) me fizeram decidir que pretendo NUNCA MAIS voltar a esse local. Talvez quando for vendido, pois a região é muito bonita. Visitem os demais hotéis fazenda da área, pois esse daqui é pura decepção.
Copyright 2000-2022 Férias Brasil©