Curtir o Pampulha Retrô Tour

  • Passeio é cheio de histórias! Passeio é cheio de histórias!
    Enviada por Ricardo Laf
  • Até dezembro de 2016, passeio é feito à bordo de jardineira dos anos 50 Até dezembro de 2016, passeio é feito à bordo de jardineira dos anos 50
    Enviada por Ricardo Laf / Belotur
Por Editoria Férias Brasil
Quer visitar as atrações da Pampulha - algumas delas elevadas à categoria de Patrimônio da Humanidade pela Unesco - motorizado e com muito glamour? A dica é circular pelo conjunto modernista e os parques do entorno da lagoa usando o Pampulha Retrô Tour. 

O charmoso passeio é feito em uma jardineira Chevrolet dos anos 50 - contemporânea dos prédios de Niemeyer e dos jardins de Burle Marx - e leva o público aos principais atrativos turísticos da região, entre eles a Igrejinha São Francisco de Assis, o Museu de Arte da Pampulha, a Casa do Baile, Casa Kubitscheck, Parque Ecológico e o Iate Tênis Clube, que compõem o Conjunto Moderno da Pampulha. 

O tour é operado aos sábados, domingos e feriados. As saídas são da Igrejinha da Pampulha (onde são vendidos os tíquetes), de hora em hora, das 10h 12h e das 14h às 17h. O passe de R$ 20 dá direito a quatro embarques/desembarques no atrativo que escolher, além dos serviços de um guia, que fica no veículo contando histórias e curiosidades sobre a região e seus monumentos.

Mais informações e atrações de Belo Horizonte

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©