Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Disponibilidade imprevisível"

    2

    O tour só acontece se tiver um grupo de 5 pessoas. Fomos num domingo à tarde com o objetivo de fazer um tour e não conseguimos...

    19/11/2019 por rima900
  2. "Vale muito a pena"

    5

    Como a volta toda na Lagoa da Pampulha tem 18km ou você faz de carro ou de bike. Então essa opção da Jardineira é uma excelente opção. A Guia Renata é muito simpática, explica sobre os monumentos, muito alto astral e divertida. A minha volta durou um pouquinho mais de 1:20 min com paradas no Museu de Arte da Pampulha (meu grupo deu sorte, o museu fecha hoje para reforma) e na Casa de Baile. Vale a pena, podem fazer o passeio, não irão se arrepender.

    18/11/2019 por AlexBalint
  3. "Viagem ao passado glorioso "

    5

    Uma arrebatadora surpresa. Minha mãe, irmã e eu adoramos. Recomendamos. Dura 1h 20 e a simpaticíssima guia Renata nos leva aos pontos de interesse junto à lagoa da Pampulha, contando os 'causos de forma didática e divertida. Foi uma maneira de conhecer a história da Pampulha de modo bem agradável

    27/10/2019 por Vladimir W
  4. "Ótimo passeio!"

    5

    Para quem quer conhecer a lagoa da Pampulha e seus pontos turísticos, esse passeio é imperdível. A guia, Renata, é super simpática e conta a história do local de uma forma descontraída e divertida! O passeio custa R$ 20,00! Vale muito a pena.

    26/08/2019 por 542vanessaa
  5. "Imperdíve!"

    5

    Conhecer o Conjunto Moderno da Pampulha elaborado por Oscar Niemeyer e ganhador do Título de Patrimônio Cultural da Humanidade em 2016 (UNESCO), na Jardineira Retrô de 1957, com a guia Renata vestida a caráter contando a história que envolveu a construção desse complexo de obras é um passeio nota 10 para quem visita Belo Horizonte!!!

    20/08/2019 por Machineski

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.