Dicas de Viajantes

Orquidario Mata da Praia - Recomendo a todos.
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Orquidario"

Enviada por Andreia Almeida Castro

Foi com a família em 2013 e achou Excelente!

Recomendo a todos.
Recomendo a todos. Enviada por Andreia Almeida Castro
Gente Nunca pensei em ver coisas tão lindas as que eu vi, Chegando a Marataízes vc deve ir no Orquidário sempre pensei que orquídea não poderia ser cultivada perto de praia fiquei encantada.

O lugar e tranquilo o Adriano e a Sonia são pessoas simples e que te da a maior atenção e te informa tudo sobre o cultivo dessas plantas.

Recomendo a todos.

"Divesidade de passeios"

PEDRO DE S CAMPOS

Enviada por PEDRO DE S CAMPOS

Foi com a família em 2003 e achou Muito bom

Fomos de carro, alugamos uma casa e ficamos seis dias. No primeiro dia chegamos à cidade, passeamos pela cidade e a noite teve a queima de fogos na praia, era réveillon (passagem de ano). Segundo dia, conhecemos as praias da Cidade (do Centro, Nova Marataízes, da Bacia, do Iate, da Areia Preta, da Cruz, da Cidade Nova, da Barra, dos Namorados e Pontal). No terceiro dia, fomos às praias das cidades próximas, sentido litoral norte (Itaoca, Itaipava, Piúma) Praia de Itaoca e Piúma são praias com muitas árvores, coqueiros e amendoeiras enfeitam o lugar, além de fazer sombra para alguns visitantes e com barracas, que servem petiscos e bebidas. Tem belo visual, ótima opção para quem deseja relaxar e divertir na banana boot. Não deixe de ir à Praia do Pau Grande, tranquila pouco conhecida por turistas, em Piúma tem um calçadão que a noite tem feira de artesanatos, parque de diversão e bares na orla. 4º dia, voltamos para o litoral norte, passamos em Anchieta, tiramos umas fotos e seguimos para Guarapari ficamos o dia na praia e à tardinha fomos ao Aquário Expomar, mostra a biodiversidade marinha com mais de 100 espécies vivas, inclusive tubarões. Tem um manguezal, sistemas de mares e aquários de água doce com piranhas do pantanal, traíras e tucunarés é um bom turismo pedagógico e tem também souvenir para venda.
No 5º dia queríamos conhecer a capital do estado, fomos a Vitória, passeamos pela cidade, conhecemos as praias centrais, Assembleia Legislativa, Shopping e o parque da Pedra da Cebola, é uma pedra esculpida pela natureza deitada sobre outra rocha. Parece uma cebola. No Parque tem parquinhos, lagos, um campo de futebol, mine-zoo de aves e répteis, jardim oriental e um mirante com visão excelente para cidade, sentido centro, Porto de Tubarão e etc. E no retorno para Marataízes passamos à tarde em Vila Velha onde fomos ao Shopping. No 6º dia, ficamos em Marataízes, fomos a Lagoa funda, Lagoa do Siri, Praia dos Cações e Boa Vista. Passamos o dia na Lagoa do Siri, brincando de caiaques e descansando.

Se ficar só em Marataízes as melhores praias e mais seguras para ir com a família, podendo desfrutar de um ótimo dia na praia, seja tomando um delicioso banho de mar ou descansando, são as praias próximas ao centro da cidade e na Lagoa do Siri.

"Um lugar inesquecível !!!!!"

Sicris Cristina

Enviada por Sicris Cristina

Foi com a família em 2012 e achou Excelente!

/Recomendo !!!! Pois é simplesmente perfeito !!! Não existe palavras para descrever a simpatia de todos que la trabalham a começar pela Eline que é nota 1000, os proprietários tomam café da manhã com a gente o que nos faz sentir em casa. Para completar o lugar é lindo !!!! praia e lagoa juntos pra quem tem criança então é só tranquilidade !!!

"Pousada Miramar e Tudo de Bom"

Enviada por xavier

Foi com a família em 2015 e achou Excelente!

Que quizer dascansar vai para pousada miramar em marataizes e um lugar maravilhoso os propietarios sao muito boas pessoas muito gentiu amei abraç para os propietários.

"Lazer em Marataizes"

Enviada por eduardo

Foi com amigos em 2014 e achou Péssimo

Pousada bem localizada, uma area de lazer a contento todavia os quartos não dispoe de conforto, mobilia ultrapassada e tv antiga sem opção de canais. Tratamento por parte dos proprietários e funcionários bom.

"Não deixe de visitar"

Alexandre Hecari

Enviada por Alexandre Hecari

Foi com a família em 2014 e achou Muito bom

Lugar muito agradável e interessante. Já do lado de fora, o letreiro chama atenção com fotos de Elvis e Merilyn Monroe. As instalações são muito charmosas com decoração dos anos 60. Tem inclusive uma vitrola linda que toca a música ambiente. Os sanduíches são deliciosos. Só achei que junto com o sanduíche poderia vir mais batatas fritas. O preço também não é dos mais caros. Mais baratos inclusive do que trios do McDonalds e Bob's. Pena que não tinham algumas coisas como um suco de morango que pedi e Petit Gateau, devido à falta de entregas dos ingredientes pelos fornecedores. O atendimento também é muito bom. Vale a pena visitar. Abre por volta das 19h e fecha às 0h.

"Uma das melhores que já me hospedei"

Alexandre Hecari

Enviada por Alexandre Hecari

Foi com a família em 2014 e achou Excelente!

Estive nessa pousada e não tenho o que reclamar. Tudo lindo, bem cuidado, com muito capricho, ótimos funcionários, ótimas e novas instalações, sem contar com o excelente visual de frente para a praia. As instalações são espaçosas e cheias de tomadas pra todo lado (algo que sempre tenho problemas nos hotéis em que me hospedo). A localização também é muito boa, com bastante comércio por perto. Tem estacionamento e um bom café da manhã. Voltaria nela com toda certeza do mundo! Parabéns ao proprietário!

"Lugar Aconchegante"

Enviada por Thais

Foi a dois em 2014 e achou Muito bom

Estive lá com meu namorado de 31/12/14 a 05/01/15. Lugar bem localizado, com boas instalações, café da manhã muito bom. Clima muito familiar da pousada. Os donos são muito atenciosos. A pousada é muito bonita. Enfim vale muito a pena se hospedar ali. Com certeza voltaremos.

"Carnaval bom demais"

Enviada por aline

Foi com a família em 2009 e achou Excelente!

Eu adorei Marataízes. Cidade calma, muito tranquila. Lugar ótimo para descansar e curtir uma ótima praia. E também virou ponto turístico. O píer em Marataízes é lugar ótimo para passear. Sem contar com a beleza do lugar.Maravilhioso! Eu adorei conhecer Marataízes.

"Elias Bonfa"

Elias Bonfa Domingues

Enviada por Elias Bonfa Domingues

Foi com a família em 2012 e achou Excelente!

Estive hospedado nesta pousada e me surpreenderam com a hospitalide, o conforto a vista.
Rogerio e Meyre são pessoas maravilhosas e que sempre que puder estarei novamente, tem uma moqueca de peixe que ninguém no espirito santo faz igual.
Valeu Rogerio, Meyre, e seus filhos muito obrigado estamos com saudades.
Mais dicas
Copyright 2000-2022 Férias Brasil©