Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Pedir Socorro para Costa Dourada."

valadarense

Enviada por valadarense

Foi sozinho em 2015 e achou Excelente!

Eu,sou proprietariado na costa dourada estou abismado com o descaso do poder publico os que lá moram sofrem coma falta de transporte e um absurdo não ter transporte publico. Onde esta o secretário de transporte eu, não sou obrigado a ter meu meio de transporte, e um direito de todo cidadão a ter transporte publico para que eu, vá e volte onde eu,quero ir. O mais os poucos que lá moram são ótimos serei futuro morador de costa dourada eu, lá indo morar vou tocar rebu para o progresso da minha costa dourada. Prefeito mim aguarde.

"Sem saneamento básico"

Ale

Enviada por Ale

Foi com a família em 2012 e achou Bom

Paraíso!
Paraíso! Enviada por Raquel Quintão
Adorei Riacho doce é realmente incrível, porém as barracas que alí se encontram não tem infra-estrutura. Eu presenciei um casal pedindo porções e bebidas, assim como eu que só pedi uma caipirinha que custou R$11,00, consumimos, mas na hora de lavar a dona da barra Cida, lavou no próprio Riacho doce, junto com a crianças, além de ser tudo muito caro não é nada limpo. Fica a dica e espero que vocês publiquem, pois já enviei e não foi postado!

"Como Chegar"

Enviada por Luana Barbosa

Foi a dois em 2013 e achou Bom

Nota 10.
Nota 10. Enviada por Nil
Saindo de São Paulo,ou Belo Horizonte há ônibus direto para conceição da barra.~Empresa São Geraldo e Gontijo

Vale ressaltar que os horário de vitória,ou qualquer outro lugar no ES, para Itaúnas ou Conceição da Barra,fora de temporada é um caos.

Acabei de voltar de lá,e perdi um dia na ida por não saber dessas informações.

"A comida mais gostosa de Itaúnas"

Enviada por Áurea

em 2008 e achou Excelente!

Garanto e recomendo o Restaurande da Dona Valdelice. Um amor de pessoa. Fica na rua do Buraco do Tatu. Comida gostosa e farta. Lá você se sente comendo a comida da casa da sua mãe, de verdade. Estou louca para voltar logo.

"Mágico"

Enviada por Val

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Eu descrevo Itaúnas em uma única palavra: mágico! Aquele lugar é mágico. Eu fui fora de temporada dos festivais de forró, fui em agosto(o festival rola em julho eu acho), e mesmo assim você vê vários turistas. Em poucas palavras Itaúnas é um lugar que vc vai embora já pensando na data que irá voltar, impossível visitar uma vez só. Sem falar na praia que é maravilhosa, água azulzinha! As dunas são um colírio e um descanso para os olhos. E riacho doce então é um lugar paradisíaco. Fiquei hospedada no camping/pousada A Nave, o dono é super simpático e atencioso com os hóspedes. Imperdível!

"Comida Caseira a preço justo!"

Enviada por Valter

Foi com a família em 2013 e achou Muito bom

Em Itaúnas pode-se comer uma comida caseira deliciosa e a um preço justo. Vá ao restaurante da Dona Tereza que fica próximo a ponte que dá acesso às dunas.

"Vale a pena!!!!"

Priscila

Enviada por Priscila

Foi a dois em 2014 e achou Excelente!

Dunas de Itaúnas
Dunas de Itaúnas Enviada por Priscila
Itaúnas foi uma grata surpresa, nunca nem tinha ouvido falar mas gostamos muito da cidadezinha. As dunas são super fáceis de subir. Estive lá com meu marido e adoramos. Posso dizer que foi a melhor pousada que fiquei em 3 meses de viagem pelo litoral do Brasil. Além de linda por fora, lugar limpo, arrumado, cama gostosa, colchão macio. A ducha é um espetáculo, água quentinha. O Café da manhã um show, tem até brusquetta. Atendimento nota 10 do casal que é proprietário. O valor foi otimo por ser baixa temporada. Quero voltar com certeza!

"O melhor lugar pra dançar forró"

Enviada por Paty

Foi com amigos em 2008 e achou Excelente!

Itaúnas é simplesmente maravilhosa. O lugar é magico, sempre me falavam muito bem daquele paraíso, e eu pude constatar isso, no Festival de forró que teve em 2007, simplismente me apaixonei pelo lugar. Lá se respira forro, é forro de dia, de tarde de noite. Com gente de todo o brasil, que vai lá pra prestigiar as bandas que participam. Apaixonada, voltei lá no festival de 2008. Muita coisa mudou. Mas Itaúnas é sempre bom. E lá não é so forro não. Tem passeios ótimos para fazer. Sem contar nas dunas. Que são a visão pro paraíso. A minha dica, é:  se você gosta de forró, esse é o seu lugar. Procure ir na época do festival. Onde o clima pega fogo.2009 o festival é em julho. Se tudo estiver certo. Estarei lá novamente.

"Excelente!"

Enviada por Mario Tolenttino

Foi com a família em 2015 e achou Excelente!

Conheço bem Itaunas, vou sempre com minha família e recomendo fortemente o Restaurante do Roninho, bem no centro da vila, próximo a ponte.

Ingredientes frescos, peixes maravilhosos, preço justo e atendimento cordial. Ótimo local para apreciar a comida capixaba na sua melhor versão. Comemos moqueca de robalo com camarão, moqueca de badejo, filé com fritas e pescadinha frita e estava impecável. Não deixem de conhecer.

"Impossível resistir à esta combinação!"

Enviada por Priscila

Foi a dois em 2010 e achou Excelente!

O restaurante Cantina Mineira é uma excelente opção prá quem quer comida boa e a preço ótimo! O restaurante fica numa esquina, com mesas na varanda da casa e na calçada de terra. A toalha xadrez das mesas faz as vezes da cantina e o cardápio mineiro encanta. Depois de um dia de passeio, almocei um prato de arroz, feijão, bife, batata frita e salada que dava para ficar de joelhos! Só de lembrar dá água na boca. Não percam!
Mais dicas

Mais informações e atrações de Itaúnas

Copyright 2000-2024 Férias Brasil©