Riacho Doce

  • Praia deserta na divisa com a Bahia Praia deserta na divisa com a Bahia
    Enviada por Geya
  • Paraíso! Paraíso!
    Enviada por Raquel Quintão
  • Águas mornas para relaxar! Águas mornas para relaxar!
    Enviada por Cássia
  • Maravilhoso o vilarejo, praias desertas espetaculares Maravilhoso o vilarejo, praias desertas espetaculares
    Enviada por Fabão
  • Praia de Riacho Doce, no lado da Bahia. Vale a pena conhecer. Praia de Riacho Doce, no lado da Bahia. Vale a pena conhecer.
    Enviada por Gerson
  • Uma bela praia Uma bela praia
    Enviada por Gerson
  • Uma bela praia. Uma bela praia.
    Enviada por Gerson
  • Uma bela vista. Uma bela vista.
    Enviada por Gerson
  • Divisa E.S  -  B.A. Divisa E.S - B.A.
    Enviada por Gerson
  • Ponto de Apoio. Bom lugar para uma parada. Ponto de Apoio. Bom lugar para uma parada.
    Enviada por Gerson
Por Editoria Férias Brasil
Selvagem e quase deserta, é considerada a praia mais bonita da região, abrigando um riacho de águas escuras e formações de corais. Tem bar e acesso difícil: a pé, são dez quilômetros; de carro, 17 quilômetros em estrada de terra ruim em meio a labirintos de eucaliptos.

Dicas dos Viajantes

"Lugar Mágico"

Raquel Quintão

Enviada por Raquel Quintão

com a família em Janeiro/2014 e achou Excelente!

Qdo cheguei em Riacho Doce não acreditei que era de verdade, Sabe é um lugar mágico... é igualzinho na foto da internet é incrível , eu amei o lugar. A agua é quentinha e vc vai rindo das placas que o Celsão colocou na estrada até chegar lá Proibido Farofeiros Sorria talvez vc esteja sendo filmado rsrs entre outras. pra chegar a praia vc passa por uma área privada e tem que deixar o carro lá, eles cobram 5 reais pra vc deixar o carro. de lá vc anda uns 300 metros até chegar na praia, Na BR antes da qdo vc entra pra Conceição da Barra tem que prestar mta atenção, pq o estado é mal sinalizado pra Turistas e a entrada da cidade vc quase precisa de um binóculo pra ver a indicação pra entrar.

Tem um placa de Hotel e bem pequeno embaixo a indicação da cidade... Se não fosse a falta de placas de indicação no Estado tdo seria perfeito. Então atenção pra não passar direto e boa viagem!

"Maravilhoso"

Enviada por Maísa

a dois em Abril/2009 e achou Excelente!

Quem for a Itaúnas tem que passar no Riacho Doce. É um rio que deságua no mar, numa praia quase deserta, divisa da Bahia com o ES. Fica há 17 km da vila, mas a estrada é boa, melhor que a estrada de acesso a Itaúnas. Há quatro quiosques de pescadores da região com comida bem simples (peixes e camarões), um quiosque do lado do ES e três do lado da Bahia. Simplesmente maravilhoso, vale a pena conferir!

"Na divisa com a Bahia, um riacho doce..."

Cássia

Enviada por Cássia

com a família em Janeiro/2010 e achou Excelente!

Fomos para Itaúnas e, num dos passeios, nos aventuramos a conhecer a praia do Riacho Doce, cujo caminho não erramos graças ao Celsão, que coloca placas na estrada para acharmos sua pousada e acaba orientando à todos. A praia é uma das mais lindas praias desertas do Brasil, complementada com um riacho de àguas mornas vindo do manguezal. Maravilha da natureza.

"Sem saneamento básico"

Ale

Enviada por Ale

com a família em Dezembro/2012 e achou Bom

Adorei Riacho doce é realmente incrível, porém as barracas que alí se encontram não tem infra-estrutura. Eu presenciei um casal pedindo porções e bebidas, assim como eu que só pedi uma caipirinha que custou R$11,00, consumimos, mas na hora de lavar a dona da barra Cida, lavou no próprio Riacho doce, junto com a crianças, além de ser tudo muito caro não é nada limpo. Fica a dica e espero que vocês publiquem, pois já enviei e não foi postado!

Mais informações e atrações de Itaúnas

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©