Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Lugar bonito, cimida otima e um bom lugar para se escutar música ao vivo."

Enviada por Fernando

em 2017 e achou Excelente!

Lugar muito bom para se comer, escutar uma boa música e ainda mais preço justo.

"Legítimo macarrão italiano!"

Enviada por Me Digam

Foi a dois em 2016 e achou Excelente!

Se você quer comer muito bem e pagar pouco, a melhor opção é a Cantina do Paolo Bom D+. Uma pequena casa, localizada na rua Presidente Vargas, próximo aos Correios (aproximadamente 3 minutos de caminhada do hotel Baía Cabrália). O Paolo é um italiano muito simpático, que serve massas deliciosas. Experimentei o macarrão à bolonhesa, à carbonara, à boscaiola e à putanesca. Todos deliciosos, mas os que mais gostei foram os dois últimos. Os pratos custam a partir de R$22,00.

A Edna, esposa do Paolo, também é simpática e conversa com os clientes entre uma ida e outra à cozinha. O restaurante tem poucas mesas (2 internas e 3 externas), mas não costuma ficar cheio, o que possibilita um atendimento personalizado por parte do Paolo e sua esposa. Dá vontade de jantar no Paolo todos os dias, o que infelizmente não é possível, já que o italiano trabalha somente às quintas, sextas e sábados, a partir das 18h.

"O Acarajé Mais Saboroso"

Enviada por Eduardo M. Ribeiro

Foi com a família em 2012 e achou Excelente!

Em Coroa Vermelha, não perca, na entrada da feirinha dos artesanatos, há o Acarajé do Baiano. Uma pequena porta, no qual, com muita higiene e amor, o Baiano faz um acarajé saborosissímo. Até me indicaram o Acarajé da Jaque, este indicado pelo Guia Quatro Rodas, mas perde de longe para o Acarajé do Baiano. No da Jaque, sempre está fechado e, numa das vezes em que lá estivemos, no feriado de abril último, ela disse que não poderia fazer naquele instante, pois a massa estava congelada.

Diante disso, não deixe de experimentar o acarajé feito pelo Baiano, com muita simplicidade, simpatia e, como já disse, higiene e amor, além do creme de cupuaçu. Ao lado do Baiano, há a lanchonete do Gaucho, onde desgustamos uma porção de dourado, saborosa e barata, a cerveja a preço imbatível.
Também, a feirinha dos artesanatos, com muitas barracas dos índios Pataxós, encontramos várias mercadorias baratas, artigos feitos de madeira, bolsas, camisetas, etc. Nesse local, as empresas de pacotes turisticos, não sei por qual interesse, não levam os turistas no local.

"Bom hotel"

mauri

Enviada por mauri

Foi com a família em 2012 e achou Muito bom

Hotel muito bom funcionários atenciosos - Fui em 2012 mas se for novamene a Baia volto para este hotel muito bom para crianças devido piscina muito boa.

"Hotel"

Lorena Soares

Enviada por Lorena Soares

Foi com amigos em 2013 e achou Muito bom

Para quem vai conhecer Porto Seguro -Ba, uma excelente dica é fica hospedado em Santa Cruz Cabralia no Hotel Baia Cabralia ( fica aproximadamente 30 minutos do aeroporto de Porto Seguro). E um excelente hotel, otimo custo beneficio, fica na Praia de Arakakai, linda praia que possui ondas fortes,o hotel possui quartos com vista para o mar, e um excelente cafe da manha, onde baianas ficam diariamente fazendo tapiocas para os hospedes no cafe da manha. Visitei com meu esposo e 02 casal de amigos (com filhos), para que tem filhos é otimo pois tem um parquinho aquatico. Adorei o hotel, com certeza voltarei.

"Linda praia e preços melhores"

Enviada por Laura Brasil

Foi a dois em 2013 e achou Excelente!

Por do Sol
Por do Sol Enviada por aluisio fernando morais pirath
Está é a segunda vezes que vou a Porto Seguro e a Cabrália. A primeira vez foi em outubro de 2011, então, fizemos todos os passeios às principais praias como: paria do espelho, Trancoso e Arraial D'Ajuda, passeio de Chalana, etc. no entanto, ficamos apaixonados pela praia de Coroa Vermelha, além de um visual lindíssimo, muitos coqueiros, água morna, na maré baixa é possível caminhar sobre o banco de corais e observar os ouriços e outros animais e plantas marinhas. Outra coisa legal desta praia, sãos preços tanto das pousadas e hotéis ( bons hotéis) quanto das barracas na praia, a comida é boa e por um preço que cabe até no bolso minguado de um casal de professores do estado Minas.

"Hostel em Santo André"

Enviada por ALINE

Foi sozinho em 2015 e achou Excelente!

Por do sol
Por do sol Enviada por ALINE
Chegando a cidade queria muito um lugar bom e barato para ficar, com estrutura minima e encontrei o iamani hostel, a cozinha é equipada e o café da manhã servido por eles é delicioso. Fora que posso usar a internet a vontade via wifi e o pessoal é muito atencioso, recomendo!

"Otimo para Crianças"

Enviada por talita

Foi com a família em 2013 e achou Excelente!

estive lá e adorei só a comida do hotel que não é boa mas tem restaurantes na cidade que são ótimos tem tambem um italiano que faz um macarrão maravilhoso no quiosque perto do hotel o café é maravilhoso os funcionários muito atenciosos adorei final do ano estarei lá outra vez foi tudo perfeito meu filho de 3 anos adorou nos aproveitamos muito eu e meu marido fomos numa deliciosa praia da coroa vermelha tem van que cobra 1,25 por pessoa então é isso aproveitem

"Praia do Guaiú espetacular"

Enviada por Rodrigo Zanotelli

Foi com a família em 2013 e achou Excelente!

Pessoal, pra quem quer se banhar num mar bem verdinho, com um riozinho super aconchegante, com coqueirais a perder de vista, sem perturbação de vendedores ambulantes, e o único barulho sejam as ondas do mar. Vale muito à pena visitar a Praia do Guaiú, fica a 15 KM após a balsa de Santa Cruz Cabrália.
A barraca da Maria Nilza é a mais estruturada, porém é bem mais cara. As outras 04 barracas também servem excelentes iguarias do mar, a preços bem mais acessíveis.

Se forem a Santa Cruz Cabrália, a praia do Guaiú é um programa imperdível pra quem vem com família e quer muita tranquilidade.

"Un Lugar de Relax"

Enviada por Inti

Foi com a família em 2007 e achou Excelente!

Descanso
Descanso Enviada por ANDERSON
Estive varias veces y me parece extraordinario el lugar, es ideal para ir con la familia, disfrutar todo un dia de la tranquilidad del lugar, de un baño en la laguna, porque no de un poco de deporte, pescar en el rio, comer un delicioso asado uruguayo acompañado de delicias tipicas bahianas y despues descansar en las hamacas...
Mais dicas

Mais informações e atrações de S. Cruz Cabrália

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©