Dicas de Viajantes

Costa Dourada - Falésias contornam toda a praia
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Vale a pena!"

Enviada por Sandra

Foi com a família em 2011 e achou Excelente!

Estive com minha família em Mucuri, na Bahia. Aproveitamos para conhecer Riacho Doce,o rio que separa a Bahia do Espírito Santo. É um lugar mágico de exuberante beleza. O rio de águas azuis e ao mesmo tempo cor de coca -cola com suas águas mornas. Ali tem-se o melhor peixe frito e a cerveja mais gostosa do Brasil. Em Mucuri, desfrutamos das belezas das falésias. Costa Dourada que faz jus ao nome, um encanto de lugar. Piscinas naturais que com o cair da tarde dão lugar ao mar bravio.
Lugares que valem a pena conhecer!

"Orla de Ponta Negra"

Enviada por EDI

Foi com a família em 2009 e achou Muito bom

Pela segunda vez, em março de 2009,( a 1º foi em 2007) estive em Natal, hospedando-me na orla de Ponta Negra, como da primeira vez. Um dos enormes atrativos que levou-me a voltar nesta cidade fantástica, entre vários, concentrava-se no local que fiquei, ou seja orla de Ponta Negra. 

O atendimento do hotel, o burburinho dos bares da R. Erivan França (principal rua da orla) e o bar Barraca do Caranguejo com seu rodízio de camarão.
Lamentavelmente, este três enormes detalhes não mais encontrei. Em 2007 fiquei no Azurra Hotel, maravilhoso no atendimento. Mudei, por questão de conhecer novas instalações para o Ingá Hotel (ambos na orla) horrível. Os recepcionistas passam que estão sempre de mal humor ou não dormiram bem. Salve o cozinheiro que estava sempre disposto a te atender e oferecer algo que não tivesse no café da manhã. Os bares com muita gente alegre, bonita que valia a pena você só dar um passeio pela calçada que o excelene astral da noite e da rua já era um passeio escutando ótimas musicas ao vivo, e filas esperando lugar em mesa. Agora todos as moscas literalmente, fechados, com um ou dois casais e só.

A barraca do caranguejo que fica no final da Erivan França em 2007 servia um rodízio de camarão ao preço de R$ 14,90 p/pessoa que você tinha em torno de 25 pratos e chegava uma hora que voce não aguentava mais comer, sendo que o tamanho dos camarões eram um detalhe a parte: enormes e vinham em bandejas maiores ainda. Agora reduziu, não há mais do que 15 pratos, o tamanho não chega ao tamanho do filhote do filhote e custa R$ 29,00 p/pessoa, ou seja, o dobro.

Mas nem tudo tá perdido. Vá conhecer a ponte de todos nós que liga a cidade a redinha. Maravilhosa arquitetonicamente falando e que te dá um visual da cidade lindíssimo, sem contar Genipabu, o cajueiro, Maracajaú. ainda vale muito a pena ir a Natal.

"Carnaval bom!"

Enviada por Meire

Foi com amigos em 2008 e achou Excelente!

O bom mesmo em Mucuri é o carnaval, vale a pena conferir póis é um dos melhores da bahia. Eu indico o bloco Eutrepsemia pois é o mais organizado que tem lá, é muito seguro e investem pra caramba em atrações. Eu adorei passar o carnaval em Mucuri.

"Uma viagem inesquecível"

Enviada por Lú

em 2006 e achou Excelente!

A pousada perfeita, a comida excelente, ou melhor tudo de bom. Espero voltar mais vezes, pois tive momentos inesquecíveis neste lugar. Saudades.

"Boa Comida e Vista dos Golfinhos"

Enviada por Patchu

Foi com a família em 2008 e achou Muito bom

Se quiser desfrutar de uma deliciosa refeição, ser muito bem atendido e ainda pagar pouco, não deixe de visitar o Bar do Capixaba, na praia de Tabatinga, Natal - RN. O lugar é um mirante de onde se pode avistar muitos golfinhos. A consumação não é obrigatória, mas o dono do restauranre é tão simpático, que fica difícil não ficar para comer.
Copyright 2000-2021 Férias Brasil©