Fábrica de chocolate caseiro

  • Vale a pena a visita. Vale a pena a visita.
    Enviada por Eneida Nini
  • Fábrica de chocolates Fábrica de chocolates
    Enviada por Leo
  • Vale a pena conhecer! Vale a pena conhecer!
    Enviada por Eneida Nini
Por Editoria Férias Brasil A primeira fábrica de chocolate artesanal do Nordeste fica a apenas oito quilômetros do centro da cidade. Conhecer todas as fases de produção das delícias é uma das atrações do espaço, que conta ainda com uma minifazenda e loja.
  • Acesso pela Rodovia Ilhéus-Uruçuca, Km 2,5
  • (73) 3639-5300

Dicas dos Viajantes

"Expectativa"

Enviada por Mary

com a família em Julho/2008 e achou Bom

A visita não atendeu as minhas expectativas, pois o chocolate fabricado lá é muito gostoso mas muito caro. Por ser fabricado no local acho que deveria ter um preço mais baixo.

"Se puder reservar seu tempo para outros lugares..."

Enviada por PEDRO

sozinho em Junho/2012 e achou Ruim

Ilhéus, tem praias ótimas, mas a cidade está abandonada, o comércio não atende a contento, e tive a infelicidade de ir à Fabrica de Chocolates. Onde a visita se limita o olhar senhoras embalando meia dúzia de bombons, por uma janelinha de vidro.

Se você estiver de um dos lados da ponte (ex para o lado em que fica o aeroporto...) para chegar do outro lado é pior que atravessar a Av.Paulista ao meio dia em São Paulo. Apesar de não ser culpa da cidade e sim da Companhia de telefone OI é possível encontrar vários. Muitos telefones públicos na cidade é claro que a grande maioria não funciona.

Mais informações e atrações de Ilhéus

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©