Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Excelente Pousada"

Enviada por isabel avila

Foi com amigos em 2018 e achou Excelente!

Excelente Pousada, localização perfeita em frente a praia, paisagismo lindo, acomodações grandes muito limpas e aconchegantes, café da manhã e chá da tarde fartos e deliciosos, e para completar a qualidade do atendimento, da gerente aos funcionários, educados, simpáticos , impecáveis.
Recomendo.

"Paraíso"

Enviada por Lucila

Foi com amigos em 2004 e achou Excelente!

Rio, mar e muita rusticidade
Rio, mar e muita rusticidade Foto: João Ramos - Bahiatursa
Fui de barco e já na chegada já deu para perceber o paraíso que nos esperava. Maravilhoso! Uma areia branquíssima em composição com o mar azulíssimo e calmo.

"Simplesmente um paraíso!"

Enviada por Zeni

Foi com a família em 2009 e achou Excelente!

Praia do Arnaldo: Um paraÍso onde o rio se encontra com um mar de águas claras e mornas. Pousada: Areia Preta - Qualidade, limpeza, beleza e muita hospitalidade.

"Onde comer bem!"

Enviada por Patricia de Castro

Foi com amigos em 2009 e achou Excelente!

Não deixe de ir ao restaurante Mama África. Deliciosos pratos e um lugar super bonito e tranquilizante.

"A Melhor Moqueca da Cidade"

Enviada por junior

Foi a dois em 2009 e achou Excelente!

Cumuru é o máximo! Tudo de bom se você for não deixe de ir a Ponta do Corumbau de barco. É maravilhoso tem uma parada em alto mar para um mergulho em corais. É bárbaro, um espetáculo. A moqueca do  Hermes é uma delícia!

"Imperdível"

Enviada por Gitorres

Foi com a família em 2011 e achou Excelente!

Chegamos em Porto Seguro, alugamos um carro e descemos até Caravelas (veja o histórico nesta cidade). De Caravelas passamos por Alcobaça e por Prado. Para chegar até aqui vá por dentro de Prado pegando o asfalto sentido Itamaraju, após 8 km, pegue a estrada para Cumuruxatiba. A partir daí, é de terra, porém com razoáveis condições de tráfego (não pode chover).

São 32 km de terra até o centro da vila de Cumuruxatiba + 3,5 km até a pousada, demorando +/- 50minutos a 1 hora para fazer o percurso de terra. Amamos a Pousada Rio do Peixe, o atendimento é excelente, muito personalizado, limpeza nota 10, o café da manhã muito bom. Os donos Milene e Luiz pensam em todos os detalhes, tudo é feito com muito capricho e bom gosto. É estruturada para as crianças, tem copa da mamãe. Da pousada siga por mais 14 km de terra em condições transitáveis e vá conhecer a Barra do Cahy.

 A praia estava deserta. No caminho estávamos em meio a tantas fazendas com gado e de repente nos desponta coqueiros e o mar ao fundo. É um visual muito gostoso. As crianças adoraram achar conchinhas, dar pulinhos nas ondas do mar. É um lugar legal para levarem crianças. O único restaurante não estava funcionando. Já estou com saudades. Será um lugar que pretendo um dia voltar.

"Excelentes Oportunidades"

Enviada por CINTIA

Foi com a família em 2008 e achou Excelente!

Praia maravilhosa para banho.
Praia maravilhosa para banho. Enviada por Camilla
Lugar pequeno, cheios de atrativos e belezas naturais. Vale a pena conhecer. Rodeada por praias exuberantes. Praias desertas com belezas radiantes.

"Exelente Hospedagem"

L.O.F.DE Almeida-Me

Enviada por L.O.F.DE Almeida-Me

Foi a dois em 2012 e achou Excelente!

Uma pousada super tranqüila, tudo muito limpo,um café da manhã muito
gostoso, bem central, próximo a praia.

"A Praia Mas Linda Que Já Conheci"

Enviada por marta

Foi com a família em 2007 e achou Excelente!

Simplismente maravilhosa! Amei conhecer e volto todo ano, a comina e simplismente maravilhosa, os habitantes muito atencioso!s Um passeio lindo, há 5 anos não perco meu verão la em Cumuru.

"O Paraíso é Real"

Enviada por cida

Foi com a família em 2009 e achou Excelente!

Lugar fascinante. Perfeito! Areias brancas, mar azul...Tudo preservado.  Artesanatos vendidos pelos próprios índios. Você jamais esquecerá.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Cumuruxatiba

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©