Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Barraca Caminho das Praias em Cumuru é um daqueles lugares para não ir nunca!"

Enviada por Renato

Foi com a família em 2011 e achou Péssimo

A barraca Caminho das Praias, localizada na Av. Beira Mar, dentro do distrito de Cumuruxatiba é um daqueles lugares que nós nos arrependemos eternamente de ter ido. Primeiro lugar, o atendimento é péssimo, o dono super mal educado e mal humorado. O preço das coisas é exorbitante, um verdadeiro assalto!

Se não fosse isso percebi que eles não tem higiene alguma no preparo da alimentação, cheguei a ver inúmeras baratas no banheiro e por dentro da barraca. Consumir um prato lá que me fez passar mal, acabou com a minha virada de ano. Nunca voltarei nesse barraca.

"Uma das Visões Mais Lindas Que já Vi! Tem o Ar Mais Puro do Mundo e um Rio!"

Enviada por lua

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Vá de carro e leve comida! Ou de bike, pois o lugar e deserto, tem apenas uma casa de um morador da região, leve a familia é um ótimo lugar pra crianças! Água doce, gelada direto do manguezal junto com o mar. Perfeito!

"Liberdade"

Enviada por Hélida

Foi com a família em 2009 e achou Excelente!

Dia maravilhoso na Barra do Caí
Dia maravilhoso na Barra do Caí Enviada por Márcia Vaz
Se você for à Cumuruxatiba não deixe de conhecer a Praia do Caí, é linda, pessoas educadas e sempre dispostas a te atender bem, só indo e conhecendo para saber e nas férias estou lá de novo.

"Cumuruxatiba - É uma Roubada!!!"

Enviada por Sandra

Foi com amigos em 2014 e achou Péssimo

O mar e o céu emolduradam esse paraíso!
O mar e o céu emolduradam esse paraíso! Enviada por CICI
Somente Cabral passou por lá. Não se deixe enganar pelas fotos que postam e pelo que dizem das praias desertas. Caso forem ,se preparem para rodar 33 km de puro buracos e poeira. Carro pequeno e zero nem pensar. Lembrem-se do filme Shurek Tão Tão Distante. O lugar não oferece nenhuma comodidade e nem lazer, só oferece belezas primatas.

"Paraíso"

Enviada por Hélida

Foi com a família em 2009 e achou Excelente!

Crtão postal da cidade.
Crtão postal da cidade. Enviada por Neli
Se você quer ir em uma praia onde tem liberdade, tranquilidade para você e sua familia não deixe de ir na Praia do Cai é linda, e as pessoas que frequentam o lugar são super carismáticas, amei! Bahia, parabéns!

"O Lugar perfeito!"

Enviada por Mel

Foi a dois em 2007 e achou Excelente!

O Lugar é perfeito! Combinação ideal: Sol e Mar, Lua e as Eestrelas.
Quem tiver a oportunidade de conhecer Cumuru, vá. Pois o lugar traz perfeita harmonia, sossego e paz. E para os nossos olhos uma perfeita visão.
As praias são belíssimas, o mar é tão silencioso, fim de tarde nem se fala.
Quando é hora de partir chega de dar um friozinho na barriga, mas só de pensar em voltar! A emoção vem para acalmar. Vale a pena conhecer, quem vai, volta!

"Falta infra estrutura"

Enviada por Ricardo

Foi com a família em 2011 e achou Bom

Olá, estive em Cumuruxatiba em 2011. Sinceramente tem seus prós e contra.

Contra:

Vai pegar uma estrada com muitos buracos, se for com um carro pequeno e zerado, com certeza vai se arrepender, vai detonar o carro. Cuidado na hospedagem; não faça reserva de pousada ou hotel, é melhor ver primeiro, eu me arrependi muito neste quesito. As noite não tem nada para fazer, pois a vila é totalmente parada.Em relação a alimentação, não gostei também, pouco atrativo neste quesito. Na pousada que fiquei foi horrível, café da manhã nada de bom. Cuidado com os preços de tudo, pois o que eles não arrecadam o ano todo, quer ganhar em uma temporada.

Prós: Excelentes paisagens e praias, sem dúvida uma natureza incrível.

Dica: Eu não tiraria umas férias para passar em Cumuru, e sim ficaria uns dois dias conhecia e partia para Porto Seguro, Salvador etc

"Parada obrigatória"

Renato Lacerda

Enviada por Renato Lacerda

Foi com a família em 2011 e achou Excelente!

Você poderá encontrá-la na praça em frente ao Colégio Antonio Climeirio dos Santos.
Lá a dona, a simpática dona Ana oferece doces e salgados para a todos os gostos.

Dona Ana faz mousses de mangaba, chocolate, maracujá e limão, além de pudim de leite, coco espumante e brigadeiros como ninguém. Portanto é conhecida em toda Cumuruxatiba como mão de ouro.

Os de tapioca, de leite e de café são imbatíveis. E a receita é secreta. Tem gente que sai de lá com potes e mais potes da iguaria. Tudo isso em porções fartas por R$ 4.

Como uma boa nativa, Dona Ana consegue conquistar corações de muitos turistas que experimentam e saboreiam as suas delícias ao passarem pelo seu trailer...

"Passeio de lancha"

Ana Paula Madeira

Enviada por Ana Paula Madeira

Foi com amigos em 2012 e achou Excelente!

O passeio de lancha pelas praias da região é fantastico. Um mar maravilhoso! Com mergulho nos recifes. Show! O guia Nitão é profissional e mostrou muita coisa bonita.

"Paz, amor e tranquilidade"

Enviada por Helio Guia

Foi a dois em 2009 e achou Muito bom

De Manhã , Mar Azul e Cristalino e Muita Vegetação.
De Manhã , Mar Azul e Cristalino e Muita Vegetação. Enviada por tatiana amaral
Para amantes da natureza que querem um cantinho gostoso com sua alma gêmea, não desperdice, aproveite!

Praia calma com vegetação abundante e próximo a prainha, correm gotas de água mineral que refrescam a alma e a gargantem à sua frente um mar de águas calmas e cristalinas.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Cumuruxatiba

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©