Dicas de Viajantes

Rio Corumbau - Rusticidade de ponta a ponta
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Como chegar"

marize mendes

Enviada por marize mendes

Foi com amigos em 2017 e achou Excelente!

Corumbau é lindo, o melhor é se hospedar em Caraíva e de lá ir para Corumbau e praias do Satu e do Espelho. Caraíva é tão linda quanto Corumbau mas tem uma infraestrutura melhor você pode encontrar pousadas e muitos lugares para comer e a noite é animada tem até forró.
Tem uma pousadinha que tem os quartos grandes e cabe toda sua família ou todos os seus amigos e sai bem em conta. É a Estalagem Oceano , passa um zap (73) 999 434127. De Caraíva pode-se ir para Corumbau de bugre é fácil e bem rápido e para Praia do espelho dá prá ir a pé.
Bom mesmo é passar pelo menos, uma semana neste paraíso, não só para conhecer mas para curtir as ruas de areia de praia sob a sombra das árvores e o canto de muitos passarinhos, o barulho do mar, o ar puro e a impressão que voltamos no tempo.

"Praia Exuberante"

Enviada por Edu

Foi com a família em 2009 e achou Muito bom

Uma delícia de lugar
Uma delícia de lugar Enviada por Edu
O título diz tudo: uma das prais mais maravilhosas do país, senão a mais ! Valeu a pena os buracos de 50 km de estrada de terra, pois quanto mais difícil o acesso, maior preservação você encontra do outro lado.

"Paraiso perdido"

Enviada por ferrari

Foi sozinho em 2009 e achou Excelente!

Mar. Um espetáculo da natureza.
Mar. Um espetáculo da natureza. Enviada por ferrari
Este lugar é sim um lugar perdido. Passeios de barco partem de Cumuruxatiba e passam o dia aqui, porém ficar e conhecer a vila, as pessoas, o rio e o mar... é perfeito!  O mar...este sim claro e calmo é simplesmente

"Onde Comer"

Enviada por Hilton Guimarães Ribeiro

Foi com a família em 2013 e achou Excelente!

Corumbau é um paraíso: Aguas límpidas e mornas, areia branquíssima, vento agradável, etc.. mas e na hora da fome; Eu recomendo o restaurante do Jura ( que é uma figura ). A chef é a esposa dele, a Djalma, simplesmente divina a refeição, seja lá o que você escolher. Fica bem na ponta do Corumbau é só perguntar que todo mundo conhece, afinal a população não é tão grande....
Copyright 2000-2021 Férias Brasil©