Dicas de Viajantes

Bike - Meio de transporte oficial, no Centro Histórico ou na praia
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Férias paradisíacas"

Enviada por VERA

Foi a dois em 2009 e achou Excelente!

Linda e tranquila
Linda e tranquila Enviada por VERA
Estive no hotel brisa de abrolhos em janeiro e recomendo a todos.
o lugar é paradisíaco, tranquilo e o hotel simplesmente maravilhoso! O atendimento é de primeira, a comida deliciosas e o hotel tem acomodações simples e aconchegantes. Alcobaça é um lugar tranquilo para todos, os sorvetes deliciosos e os restaurantes na praia, baratos e com uma comida saborosíssima!

"Divirta-Se em Alcobaça"

Enviada por JOSE

Foi com a família em 2015 e achou Excelente!

A Cabana da Lia é um lugar limpo aconchegante com deliciosos prato com frutos do mar ,bebidas e muito mais confira pessoalmente.

"Moqueca"

rita de cassia correa gomes

Enviada por rita de cassia correa gomes

Foi com a família em 2012 e achou Excelente!

Deliciosa moqueca de badejo ao molho de camarões e banana!!!!

"Lugar pra quem quer sossego."

Enviada por Cristian

Foi com a família em 2009 e achou Muito bom

Alcobaça, no Sul da Bahia não é daqueles lugares badalados e lindos, mas pra quem quer ser servido por um povo Hospitaleiro e sossego é um ótimo lugar. Álem da água morna e livre de esgoto. Estradas razoáveis.

"Coisa mais horrivel."

Enviada por José do Nascimento Santos

Foi com a família em 2015 e achou Péssimo

Lá os caras não usam toalhas nas mesas deste restaurante (restaurante?). Um pedaço de plástico sujo e esfarrapado. A praia é a mais suja que já ví. Casca de côco, latas de bebidas, papel e outra coisa que nem vou falar, você não acreditará. A cidade não tem absolutamente nada pra se fazer e os caras te metem a faca no pescoço. Um quilo de carne lá em janeiro de 2015 era RS25,00 (chã de dentro, viu). Quando chove tem umas ruas que fica com pôça de água até que volte o sol e seque. Baratas, ratos, morcêgos e bichos é o que mais tem dentro das casas. Se você não está acreditando em mim, perca seu tempo, vá lá e confira. Mucuri, Viçosa, Caravelas e Prado, são a mesma coisa. Vai lá, depois me fala.

"Organização"

Enviada por DILMAR

Foi com a família em 2010 e achou Excelente!

Passei minhas férias de Janeiro/2010 neste hotel e fiquei muito satisfeito com o serviço prestado por eles. As instalações são muito bem cuidadas, os funcionários atenciosos, sempre dispostos a ajudar, cordiais.

O café da manhã bem variado e com um horário bom: até 10 da manhã (apesar que sempre dava uma esticada até umas 10:30, 11:00 hrs).

Acho que preço da diária é bem justo. O banheiro é muito bom com ducha forte e ar também não deixa a desejar. Os preços das coisas lá são praticamente os mesmos praticados nos demais lugares da cidae. Recomendo fortemente!

"Muito bom!"

Enviada por Brenin

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Hotel muito bom. Com quartos frescos e muito agradáveis. Diferentes dos outros hoteis de alcobaça, o Paraíso Tropical me encantou com sua humildade e qualidade de atendimento, bem como ótima prestação de serviços.
Possui uma piscina de frente pro mar, bem como barraca própria do hotel.
Muito bom, e muito bom recomendado.

"Um resort pelo preço de um hotel comum"

Enviada por Rodrigo

Foi a dois em 2006 e achou Muito bom

Estive hospedado, com minha esposa, em janeiro de 2006. O Hotel é realmente muito gostoso, apesar de simples, e a ligação direta com a praia nos fez sentir como se estivéssemos em um resort. O fato também de ficar no pontal da praia principal, isolados do burburinho do centro, ajuda muito para quem quer descansar. E o bar à beira da praia, nem precisa falar mais nada, né. Recomendo mesmo. Espero um dia voltar. PS.: apenas um senão: o cardápio poderia ser melhor.

"Primeira vez em alcobaça"

Enviada por Francisco Carlos Multari

Foi com a família em 2012 e achou Muito bom

Já é o quarto ano consecutivo que minha família vai à Alcobaça e esse ano tive o previlégio de ir também. Pude conhecer essa cidadezinha pacata e bastante hospitaleira, muito tranquila mesmo. Praias seguras com águas mornas, bom demais. Ficamos no Hotel Paraíso Tropical. Atendimento nota 1.000, principalmente pelo carisma do atendente Cocó, gente finíssima, sem esquecer o Rafael e a Rose. Só elogios a essa turma. Só senti falta de alguns eventos à noite.
Já estou contando os dias para voltar.
Copyright 2000-2021 Férias Brasil©