leila santos

Suas Dicas

"Maravilha da natureza"

leila santos

Enviada por leila santos

Foi com a família em 2013 e achou Excelente!

Em todos os ângulos elas mostram imponência
Em todos os ângulos elas mostram imponência Enviada por Mary Andreassa
Parque Nacional do Iguaçu-Chegue cedo para aproveitar mais e ver tudo. Lá há desde passeios de bicicletas, como caminhadas em trilhas, passeios de onibus, passeio de barco- Macuco-, lanchas, lojas de camisetas a lojas de pedras preciosas e semi preciosas, lancherias e muito mais. Como a paisagem que é algo indescritível. Pessoas de todas as nacionalidades. Leve maquina fotográfica, filmadora, celular. Você tem que trazer recordações,há lojinhas de lembranças com canecas, camisetas e bichos de pelúcia e muito mais, fotos, muitas fotos....Animais exóticos, água, terra, mata e construções, como o Hotel Rosa. Vá com roupa leve, tipo abrigo- a caminhada é longa e muito divertida. A infra estrutura do parque é muito boa. Claro que tudo é pago, a entrada no parque é de 25,00 com direito a onibus até o local das cataratas-depois caminhada a pé. Os outros passeios como o Macuco, e passeio de helicóptero por ex., são pagos separadamente. Vale a pena, muito. Recomendo....

"Passeios com lugares abençoados por Deus."

leila santos

Enviada por leila santos

Foi com amigos em 2012 e achou Excelente!

Santa Cruz de Cabrália- Primeira Missa. Com uma cruz enorme envolta por uma praia lindíssima de um azul pouco visto. Muitas ocas estilizadas,com venda de produtos feitos por gente da terra índios,vendem de tudo desde a cerâmica, vestuário,quadros,couro, artesanato em madeira e muito mais.

È uma perdição prá quem gosta de levar lembrancinhas. No meio das ócas tem umas estátuas de tamanho natural de índios, muito bacana para tirar fotos, e perto da Cruz ficam alguns índios que por mais ou menos a importância de 5,oo você tira fotos com um índio legítimo e bem arrumadinho e pintado. Também existem muitas barracas para lanches e água. Tome muita água, porque ali parece que o sol é mais forte, mais quente...Existe um museu do índio e também artesanato de barro com peças lindíssimas, mas achei muito caro. Sem falar nas negras de barro que estão por todas as barracas, o carro chefe da região.

Nós saímos da Praia do Apaga Fogo, atravessamos de balsa e pegamos lotação, ou onibus. Te deixam bem na frente, sem erro. E te levam de volta pro centro, sem que você gaste muito. Vale a pena, não deixe de ir. Pisar nas terras onde Cabral pisou.....Na volta, de uma paradinha no Memorial do descobrimento, é fantástica a réplica da Caravela de Cabral. Por 9,00 você fará um ótimo passeio. Com direito a guia e tudo, explicado a viagem de Cabral até aqui. Muito bom. Aproveite, vale a pena.

"Não deixe de ir..."

leila santos

Enviada por leila santos

Foi com amigos em 2012 e achou Excelente!

O Hotel Quinta do Porto é fantástico. Tudo de bom. E tem uma localização maravilhosa. As praias são lindas e o artesanato é o máximo. Compras: não deixe de levar lembrançinhas. E comer um Acarajé. Adorei tudo até o calorão. Praias limpas de águas cristalinas. Tudo muito bom. Aínda estou aqui.
Copyright 2000-2021 Férias Brasil©