Presidente Prudente (SP)

Praça da Fonte - Áreas verdes são pontos de encontro

Porque Ir

Qualidade de vida é o lema de Presidente Prudente, cidade focada no turismo de negócios, na agricultura e na pecuária - o município é berço do cavalo quarto de milha e capital do gado nelore mocho. 

Cidade da Criança tem bosques frequentados por pássaros, macacos, cotias e tatus
Eventos country, como o Congresso Brasileiro do Cavalo Quarto de Milha, o Rodeio dos Campeões e o Agrishow Prudente movimentam a região e incrementam o volume de visitantes a cada ano. 

Presidente Prudente também possui museus e espaços culturais, além de praças e parques arborizados. As áreas verdes são os principais pontos de encontro de moradores e turistas. 

O mais concorrido é a Cidade da Criança, um parque ecológico tomado por lagos, matas e bosques frequentados por pássaros, macacos, cotias e tatus que brincam em meio aos ipês. 

A garotada se diverte ainda com passeio panorâmico de trenzinho, kartódromo, zoológico, teleférico, campo de futebol, planetário e aviário.

Para manter a forma, todos os caminhos levam ao Parque do Povo, no Centro da cidade, com pistas de skate, piscinas, ciclovias, pistas de cooper, campo de futebol e playground.
Copyright 2000-2018 Férias Brasil© Todos os direitos reservados.