Perequê

  • Pôr do Sol após tempestade Pôr do Sol após tempestade
    Enviada por Marcia Bete
  • Final da praia Perequê, sentido balsa. Final da praia Perequê, sentido balsa.
    Enviada por Danny
  • Passeio pela orla da Praia de Perequê Passeio pela orla da Praia de Perequê
    Enviada por Danny
  • Casa Aberta Casa Aberta
    Enviada por Juliana Horta
  • Muito bom namorar com essa vista maravilhosa Muito bom namorar com essa vista maravilhosa
    Enviada por Sueli Mello
  • Lindo!!! Lindo!!!
    Enviada por Sueli Mello
  • Praia bem legal Praia bem legal
    Enviada por Sueli Mello
  • Pôr do sol em IlhaBela Pôr do sol em IlhaBela
    Enviada por Andréia
  • Lindo! Lindo!
    Enviada por Vânia Tavares
Por Editoria Férias Brasil Cenário de shows e eventos, a praia de Perequê tem areias claras, coqueiros, quiosques badalados e ciclovia. As águas calmas são procuradas pelos adeptos do kite e do windsurf, sendo também ponto de partida para passeios de caiaque e barco rumo à praia do Bonete. O pôr do sol por ali é um dos mais bonitos do "centro' da ilha. 

Dicas dos Viajantes

"Pousada"

Enviada por iara

a dois em Agosto/2008 e achou Excelente!

Fui e amei! É ótimo recomendo a todos que querem um dia de férias. As pousadas de lá são bem em conta e o povo é muito hospitalheiro.

"Lugar Fastastico"

jair

Enviada por jair

a dois em Abril/2015 e achou Excelente!

Pra quem tá pensando em fazer uma viagem para fugir um pouco aqui da metrópole onde eu moro são paulo,tenho uma dica ótima ilha bela,eu que estou acostumado com trânsito barulhento violencia quase que constante aqui na capital pude disfrutar de um lugar fora de série,antes de ir analisei varios comentarios eu e minha esposa.decidi-mos ir para lá e uma coisa eu falo a todos que mundo fora de serie ilha bela,fiquei hospedado em uma pousada chamada bonnsventos fica na beira do mar só acordar de manha abrir a porta você verá uma vista fantastica do mar,lugar otima localização descendo da balça que faz a atravessia de são sebastião para ilha bela fica cerca de 1,7 km dá pra ir a pé,o pessoal lá atende muito bem os hospedes, café da manha um show de bola jamais tive um café da manhã tão maravilhoso,uma dica que acho muito importante eu passar para todos que lá existem varios tipos de restaurante,ao chegar na ilha bela o primeiro dia eu e minha esposa não conhecia-mos muito bem os restaurantes comemos em três diferentes restaurantes com preços muito diferenciados para aqueles que como eu tem pouca grana,fica ai o nome do restaurante que custa 17,90 o prato detalhe como o quanto aguentar por este valor repita varias vezes, se chama Comida Caseira exelente bom barato,fiquei hospedado na praia do pereque eu e minha esposa adoramos voltaremos um dia pois o que ficou foi dias maravilhosos em nosso album de fotos...outra coisa também é ficar atento com aluguel de bikes varia muito o preço.tudo a dica é pesquisar tudo pois lá tem varios que querem ganhar seu dinheiro por falta de seu conhecimento.

"Paisagem deslumbrante!"

Danny

Enviada por Danny

a dois em Novembro/2013 e achou Excelente!

Visitei ilhabela durante feriado prolongado em novembro do ano passado. realmente é um lugar desenhado por deus. as praias são lindas e limpas, a praia de perequê foi onde resolvemos nos instalar, é muito badalada dia e noite e própria para banho, com águas calmas e limpas. tenha cuidado com os comerciantes de passeios turísticos na região, eles querem aproveitar a alta temporada para arrancar o máximo de dinheiro dos turistas. fui visitar a pra castelhanos, do outro lado da ilha, subindo um morro e atravessando uma estrada de terra, o passeio é muito bom e eu super recomendo a praia: é perfeita! é linda demais! tem bastante ondas, é ruim pra quem não gosta mas a água é limpinha e a paisagem é excepcional. fui de jip e um comerciante cobrou 120 reais para duas pessoas, outros dois casais (que não conhecíamos) foram conosco e disseram que o mesmo cobrou 80 de cada um deles! é bom estar atento e saber negociar, 60 já achei caro. além disso, não exite em procurar onde comer, gastamos, no primeiro dia em perequê, 70 reais em cada prato sendo que no outro comemos bem por incríveis 17 reais! 

Tudo isso somente ali em perequê. o que tbm vale muito a pena é visitar a vila, a noite é bem agitada, tem uma igrejinha linda e bares e restaurantes bem convidativos. quem estiver de carro, melhor, pra não se preocupar com horários e visitar outras praias. quem não estiver o transporte público é eficiente mas vai até mais ou menos, pelo oq percebi (eu não estava de carro) 00:00.

"O Casa Aberta, Antiquário, Bar e Café."

Juliana Horta

Enviada por Juliana Horta

com a família em Julho/2013 e achou Excelente!

O Casa Aberta, é um Antiquário, Bar e Café, com muitas peças lindas. O bacana do local é essa integração entre o sebo de livros, as peças antigas com o café. Agente entra senta e fica bem à vontade, como se estivesse em casa mesmo. Os donos do local, Cris e Francisco, fazem com que esse sentimento se aflore, muitas vezes eu e minha família vamos para o local para colocar o papo em dia e acabamos vendo muitas peças interessantes, tanto para compra ou locação.
A noite o Casa Aberta vira bar, com música ao vivo.
A programação fica na página do facebook.
Um local bem aconchegante e humanizado.
Vale a pena conhecer !!

"Cuidados com os Borrachudos!"

Enviada por Wan

com a família em Janeiro/2009 e achou Ruim

Ilhabela não é tudo isso que falam não. As praias são minúsculas, tudo muuuuuito caro, não se come uma pizza por menos de 30,00. Não há muita badalação nem lugares legais para passear a noite, e os borrachudos, pelo amor de Deus, perdi 1 dia da diáia na pousada que eu já tinha pago por causa deles. Não adianta repelente, velinha de citronela, nada disso, eles acabam com você. Isso foi o que acabou de vez com a minha viagem. O lugar realmente é lindo, paisagens lindas, mas eu não volto para lá nunca mais. O que salvou minha viagem foi o lugar onde aluguei, uma pousada linda e barata, com uma piscina maravilhosa na praia do Pereque. Resumindo: Não gostei desse viagem, infelizmente.

Mais informações e atrações de IlhaBela

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©