Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Localizado na região portuária"

    5

    Localizado na região portuária de Belém esse restaurante possui uma grande variedade de pratos regionais, o atendimento é fabuloso, a comida formidável e o local muito lindo, parece que estamos vivendo em Belém séculos atrás. Recomendo e quero voltar!

    02/02/2021 por claudiopantanal
  2. "Comida gostosa e bom atendimento"

    4

    Pedimos o guisado de tartaruga, a porção serviu muito bem duas pessoas, apesar de ter demorado um pouco.

    25/12/2020 por jr_aps
  3. "Ravióli de ricota vegetariano sensacional"

    5

    Nosso garçom foi um senhor maravilhoso que nos recomendou o ravióli vegetariano e o vatapá, ambos deliciosos e saíram rápido, outro ponto positivo . Pode-se sentar no ar ou fora no ventinho. O local já é um show, o Portal da Docas , Único senão foi não ter vinho em meia garrafa

    03/11/2020 por Beto S
  4. "Comida típica "

    5

    O restaurante fica localizado na Estação das Docas, o ambiente é agradável, estive lá em uma terça à noite e não tinha música ao vivo e fechou bem cedo, o atendimento foi atencioso. Pedimos dois pratos: um menu paraense (que tinha quase tudo que tem direito, incluindo maniçoba e pato no tucupi) e um menu com várias tipos de peixes em preparos diferentes. A experiência foi excelente, pudemos experimentar diversos sabores, as comidas eram muito bem preparadas (só não gostamos do sabor da maniçoba, mas isso já não foi culpa do restaurante), eram bem servidos, acredito que o menu paraense serviria 2 pessoas tranquilamente, achei o preço justo pela qualidade da comida oferecida, e bebemos o chopp da cerveja local (Tijuca) que estava bem gelado. Recomendo o restaurante para quem está chegando na cidade e gostaria de provar a culinária local.

    03/11/2020 por oliveirapatricia1
  5. "Boa pedida nas Docas"

    4

    Vale dar uma passada no restaurante. Bom atendimento e o chopp barato no happy hour são um bom atrativo. Minha única ressalva, porém, vai para a questão dos pratos e da cozinha do restaurante: não estava ruim, mas a porção era pouca, mesmo para duas pessoas, e cobrando caro. Já havia frequentado antes e os pratos eram bem mais generosos - por exemplo, uma unha de caranguejo custava R$ 12,90, mais caro que outros restaurantes nas docas que a servem até mais fresca e em mais unidades. Contudo, creio que ainda valha a pena.

    25/10/2020 por ViniciusN503

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.