Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Maravilhoso"

    5

    Contando com um acervo riquíssimo, o passeio nos leva desde os oratórios mais simples, de bolso, até peças riquíssimas em detalhes, do tamanho de um armário de 2 portas. Mantido pela mesma instituição que cuida do Museu de Sant'Ana, em Tiradentes. Visita obrigatória para quem gosta de histtória e de artes.

    05/01/2020 por macarvalho73
  2. "Conhecimento"

    4

    História. Arte. Cultura. Em um casario em ótima conservação. Linda estrutura e peças conservadas. Belo e acervo bem cuidado.

    07/11/2019 por Deise109
  3. "Uma jóia"

    5

    O museu é muito bonito, com ótimas dependências não deixando a desejar em nenhum aspecto! Há obras atribuidas a Ataide e Aleijadinho!

    29/10/2019 por itinerariodeviagem
  4. "wonderful and unique museum, perfect for oratory lovers"

    5

    Se o estilo barroco, a arte sacra e, também, o estudo da religiosidade no cotidiano lhe interessam, é um museu perfeito. há oratórios para todos os gostos e momentos, para rezar na igreja, na capela, na casa grande, na sala de uma casa pequena, no quarto ou, nos momentos de viagem (para mim, os mais interessantes, pois há oratórios de até de bolso).

    25/10/2019 por Heloisa B
  5. "Oratórios de Ouro Preto"

    5

    esse museu especialíssimo é resultado da iniciativa de uma colecionadora famosa em minas gerais e no brasil; esse é uma joia da arte barroca em minas sem igual em outras partes.

    17/10/2019 por Carlos D

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.