Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Cristais"

    4

    Para quem gosta de cristais vale a pena conhecer, tem bastante variedade, mas as peças são caríssimas. Tive a oportunidade de observar como é feito o trabalho e então consegui entender porque as peças são tão caras. Trata-se de um trabalho exaustivo, artístico e insalubre. Não sei se eles abrem as portas para demonstração para todos, fui em grupo e o que valeu a pena foi realmente poder conhecer como é feito esse trabalho para poder valorizar a mão de obra.

    01/03/2020 por Sandra M
  2. "Linda!"

    5

    A loja tem muitos cristais e Muranos, de todas as cores que se puder imaginar! Pena que não pude ver a fábrica funcionando, pois, estavam de férias... há peças de todos os tamanhos para todos os gostos.

    11/01/2020 por christianec173
  3. "Curiosidades e beleza"

    4

    São muitas as peças de arte expostas no lugar, além de termos a oportunidade de testemunhar a fabricação de peças. Lugar muito bonito e apropriado para visitação. Mas cuidado com as crianças "elétricas" pra evitar acidentes.

    06/11/2019 por Normando-Rio
  4. "De encher os olhos!"

    5

    O museu em si é minusculo: um corredor! Porém observar a fabricação de peças ao vivo na fábrica, a habilidade do pessoal que trabalha moldando a peça é algo único! As peças exclusivas que ficam em exposição são lindas e as da loja também. Os preços, no entanto são salgadinhos, mas vale a pena sair de lá com alguma lembrancinha, em especial se você der sorte de encontrar na loja uma peça igual a que você viu sendo moldada na fábrica. A visitação é gratuita e você pode colaborar com a quantia que desejar.

    18/08/2019 por eferacin
  5. "Peças muito lindas!"

    4

    Trata-se de um pequeno museu de cristal, há uma demonstração da fabricação do cristal, uma tradição e cultura da região. Pode-se ver ao vivo o pessoal trabalhando nas peças de cristal di Murano, verdadeiros artistas. Na loja há uma infinidade de peças maravilhosas, com custo alto, mas creio que ainda seja mais barato do que nas lojas de decoração. Copos, taças e outras peças são importados ou produzidos na região por outros produtores.

    17/07/2019 por soniad177

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.