Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Pouca estrutura para turistas"

    3

    Esta praia é excelente para turistas ...com um problema...não tem estrutura para turistas. Não tem quiosques, nem banheiro ...nem sombra ...nem nada Passam vendedores avulsos ...mas também sem estrutura

    20/02/2021 por Mauro R
  2. "Ilha com potencial magnifico"

    3

    É lamentavel q fazem com esta ilha, que tem tudo para ser um destino paradisiaco, mas a população e os turistas não tem o minimo de zelo ... muita sujeira(sacolas, garrafas pet, latinha(nem os catadores vencem pegar), sacos de salgadinhas, copos e prato descartaveis, entulhos de guada-sol, resto de tendas quebradas... tudo isso eu vi em 3 dias q passei na ilha... fiquei com o coração patido.... Nota 3 pelo potencial da ilha.. tomara q prefeito e poulação acorde e coloque regras mais rigidas para os turista quanto a limpeza... coloquem fiscais, e multem esses vandalos, pelo bem deste paraiso.

    06/01/2021 por Tais A
  3. "Pode ser melhor"

    3

    Estivemos na região no fim da primavera de 2019, predomínio da população local. ( baixa temporada) Bom atendimento na pousada, bom atendimento no supermercados, mas, nas lojas, e orla da praia, serviço ruim e pouco a oferecer ao turista. Praia de mar aberto, naquele momento com forte maresia, suja em decorrência de resíduos deixados por pessoas, (o que o mar traz e é orgânico, não nos incomoda).

    17/02/2020 por Olimpio C
  4. "Agito da Ilha"

    5

    o local mais agitado da Ilha, principalmente em alta temporada e feriados. Onde acontecem os shows de verão e os eventos. Embora eu prefira lugar mais calmo, vale a pena dar uma volta para comprinhas , tomar um sorvete, comer um lanche, e aproveitar as atrações da época.

    13/02/2020 por BETEFONTES
  5. "Aparentemente inacessível se não tiver 4x4"

    3

    Estive recentemente em ilha comprida, fiquei hospedada no boqueirão Sul e queríamos passar pra outras praias ao longo da ilha, mais não rolou, além da questão da maré subir, fomos pela areia e depois dos 35km +/-, tem uma faixa de bloqueio que é proibido continuar, um outro caminho é necessário ter 4X4 pois tem muita areia e acaba atolando.

    22/01/2020 por daniqueiroz26

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.