Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Incrível"

    5

    Simplesmente incrível. Adorei. Foi um passeio que surpreendeu a gente. A nascente é uma das coisas mais incríveis que ja tive oportunidade de ver. A cachoeira charmosa da core foi uma das mais lindas que vimos em Bonito.

    25/07/2022 por gilia_lih
  2. "Lugar lindo!"

    5

    Lugar lindo e com almoço muito gostoso! Equipe muito bem preparada para receber os turistas. Vale à pena conhecer!

    19/07/2022 por vanessacA994WC
  3. "Passeio delicioso"

    5

    Passeio muito agradável para passar o dia. Fizemos trilha para ver as cachoeiras, o guia Júlio foi muito atencioso , explicou sobre a flora local e ajudou o grupo a mergulhar, fazer tirolesa, saltar do trampolim , tudo com muita paciência. A sede da fazenda é uma delícia, tem lugares para descansar após fazer a trilha, lago com caiaque e stand up, piscina, redes e muita área verde. Serviram um almoço caseiro delicioso , e lanche no final da tarde. Além das cachoeiras, visitamos a nascente de um rio aonde pudemos mergulhar e observar os peixes na água cristalina, lindo !!! A única observação ruim é que os banheiros estavam em péssimo estado de conservação e não foram limpos durante o dia, sendo que estava bem desagradável no final da tarde.

    15/07/2022 por anacris92
  4. "Trilha"

    5

    O melhor passei que eu fiz em Bonito, não cansativo o guia muito bom, passando ao decorrer da trilha seus conhecimentos do local. A sede da fazenda maravilhosa.

    15/07/2022 por 642sibilaa
  5. "Ceita Corê: "Amor aos meus filhos""

    5

    Fazenda Ceita Core. Esta fazenda encontra-se em Bonito-MS. Estava entre os destinos os quais escolhi para conhecer, passar o dia, desfrutar da natureza e do aconchego tão comentado.  Uma fazenda que tem um nome indígena, nome este bem sugestivo para o meu relato de hoje. Sabe o que significa? Terra de meus filhos. Fiquei analisando o carinho e amor com o qual a fazenda foi criada. E não, eu não tinha noção de que "Terra de meus filhos" serviria para todas as pessoas que se disponibilizam a adentrar esse lugar. A recepção é impecável, os guias guardam consigo histórias de vida lindas e no decorrer do dia vão compartilhando conosco. Tive uma experiência "ruim". Infelizmente, minutos antes de iniciar o passeio sofri uma queda e quebrei o meu pé. O guia prontamente veio para me auxiliar, mencionou que estava muito inchado e que eu não conseguiria fazer o passeio. No momento fiquei confusa, chateada, mas a dor falava mais alto. Em seguida a Dona da fazenda veio até mim preocupada e ao mesmo tempo tentando me deixar calma com sua sabedoria e experiência de vida. O moço que me levaria ao hospital chegou e com toda delicadeza fez uma tala em meu pé. Uma outra mulher quase me carregou para que eu conseguisse chegar até o carro e dali seguimos para o hospital. Doía bastante e cada lombada, buraco uma preocupação para com o meu pé. Chegamos ao hospital e não, em momento algum o Jr saiu do meu lado. Cuidadoso, prestativo, cauteloso. Acredito que aquela fazenda guarda tanto amor que transborda em cada funcionário e, automaticamente, respinga em seus convidados. A princípio decidi que iria para o hotel após o hospital, mas fui convencida a voltar. Voltamos com a mesma cautela, agora acompanhada das minhas novas amigas: muletas. Tive o mesmo tratamento. Fui ao banheiro com a ajuda da dona e uma funcionária… Ambas tão prestativas e tão cuidadosas que encheram meu coração de afago. Prepararam meu prato para o almoço, trouxeram sobremesa e ali fiquei assistindo e sentindo aquela fazenda. Posso garantir que não é uma fazenda qualquer. É a fazenda que leva consigo o nome "Terra de meus filhos", local o qual o aconchego, acolhimento, amor e o carinho resvalam a todos. Não houve uma pessoa que passasse por mim e não perguntasse como eu estava. Fui mimada, acarinhada, senti meu coração tão quentinho apesar da dor interna e, agora, externa. Viajei para diminuir a dor da minha alma, volto com uma dor física, mais uma provação né? Mas acima de tudo volto com a certeza de que a fazenda Ceita Corê deveria mudar o nome para "Amor aos meus filhos". Gratidão pela queda ter sido nesta fazenda e mais gratidão ainda por ter me permitido ter contato com tantas pessoas incrível. O amor existe e vocês da Ceita Core sabem muito bem o que significa. Continuem disseminando todo esse amor. O mundo precisa de vocês! 

    12/07/2022 por iristalitaa

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.