Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Tem uma foto de outra praia com o mesmo nome"

    5

    Curiosidade: fui pescar nessa praia em 1967 e dei o nome de praia do abricó porque havia uma árvore dessa fruta, solitária, no meio do capim de restinga. Era deserta, pois Barra de São João e Rio das Ostras eram pequenos distritos de Casimiro de Abreu e entre eles havia grandes áreas desabitadas, ainda com a restinga original. Detalhe a corrigir: Uma das fotos desta página se refere à outra praia do Abricó, que é dedicada ao nudismo e fica em Grumari/Rio. Favor retirá-la para não confundir os leitores.

    28/04/2020 por Amaro A
  2. "Belíssima "

    5

    Excelente praia, o mar nela, é um pouco bravo, porém, sua exuberância compensa... Não deixem de ir, inclusive, na praia de nudismo, que é tão linda o quanto!

    26/12/2018 por ThalesPatrizzi
  3. "Praia Boa para relaxar! "

    4

    Estivemos na praia com amigos e nosso filho pequeno que por sinal adora Praia. Essa Praia indico para quem não gosta muito de Sol,tem sombra, ótimo para relaxar! Em alguns dias a água costuma ser calma, lá tem algumas pedras que formam piscinas. Mas é bom chegar cedo para conseguir estacionar, pois tem poucas vagas.

    02/04/2018 por 749marcelam
  4. "Só Pedras"

    2

    O mar avançou ao longo dos anos e acabou com toda a orla, os quiosques foram desativos e levados pelo mar, a faixa de areia deu lugar a muitas pedras, o mar é agitado.

    05/11/2017 por 150andr_ab
  5. "Praia do Abricó"

    4

    Praia muito, muuuuuito tranquila! Quando fui, estava anoitecendo, não tinha absolutamente ninguém rs. O mar é bem agitadinho.

    20/11/2016 por Beatriz G

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.