Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Falta, sei lá, alguma coisa"

    3

    talvez a atração mereça ser tratada assim, como atração quem sabe colocar umas mesinhas, criar um espaço de convivência para crianças aproveitarem o espaço sei lá... saí do local com a certeza de que falta algo o quê? não sei

    03/08/2021 por Datolinho
  2. "Vista panorâmica externa"

    5

    Localizada na Av. Koeller 42, foi residência oficial da família da princesa Isabel. Tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional. Não é aberta a visitação. Do lado de fora dos portões, é possível apreciar sua arquitetura neoclássica e jardim. Hoje, Sob administração particular, funciona uma imobiliária.

    03/03/2020 por MCMARCAL
  3. "Acesso apenas ao exterior "

    2

    A residência e o jardim são muito bem cuidados, mas confesso que achei decepcionante não ser destinado à visitação do público.

    23/02/2020 por luinc93
  4. "Desapontamento"

    1

    Quando se pensa na princesa Isabel remonta-se ao seu grande feito, porém, sua casa, não nos remete a sua magnitude. Não está aberta a visitação. Não tem informação ao viajante e além do jardim, nada mais tem a ser visitado.

    09/01/2020 por gustavop39
  5. "Não é aberto a visitas"

    3

    A casa fica bem de frente para a Catedral, então é difícil não ver. Infelizmente não é aberta para visitação, pois hoje funciona um empresa. A vista da fachada frontal tem muitas plantas, o que dificulta ver ou tirar fotos. É possível dar uma olhada nos funtos e na lateral.

    04/01/2020 por luisgustavos83

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.