Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Saiba o que esperar e curta!"

    4

    O restaurante do Tinho é o Tinho. Tenha isso em mente ao reservar e curta. Não é um ambiente sofisticado. Todos sentam em almofadas no chão juntos e conversam. O Tinho se faz presente conversando, contando histórias da ilha e de sua peculiar vida de homem simples que foi mergulhador, pescador, cozinheiro e agora empreendedor de hotelaria. A comida é gostosa e bem servida. De novo, nada sofisticada, mas uma comida caseira de qualidade, um peixe muito bem feito e acompanhamentos gostosos. Não tem vinhos mas permite levar o seu sem cobrar rolha. É caro se você pensar só na comida e ambiente. Mas vale se você curte conhecer histórias que ninguém vai te contar sobre a ilha contadas por alguém que viveu a vida toda ali, com a perspectiva da simplicidade e amor a Noronha. Grande Tinho!

    01/11/2021 por MarcosAlves
  2. "Não Recomendo"

    1

    O Tonho, dono do restaurante se demonstrou preconceituoso, falou mal de nordestino, disse que turista bom é turista americano, quis cobrar a mais duas refeições, como estávamos em um grupo de 20 pessoas, onde somente 18 fizeram a reserva e duas foram apenas para conhecer o lugar, ele disse que mesmo sem ter comido essas duas pessoas teriam que pagar por estarem juntos com o grupo. Falou que mulher serve para cuidar do marido e fazer filhos.... o lugar é extremamente desconfortável para pessoas maos mais idosas ou que tenham algum problema na coluna, e para quem não tem nada desses problemas, ficar muito tempo sentado no chão se torna confortável. O início do jantar é até agradável pois ele conta umas "estórias", fora isso, não gostei de nada, comida sem tempero e muito cara para o que é oferecido!!! Fica a dica.

    25/01/2020 por I635PJraquelg
  3. "Excelente! "

    5

    Encontrei indicações do restaurante aqui no TripAdvisor e fiz contato com a Jaque para reservar! O jantar é excelente e eu diria que o forte é o atendimento. O tinho, proprietário, pescador e cozinheiro, faz o diferencial no jantar, pois passa conversando e contando a história dele na ilha! Eu e minha família adoramos! Indico muito! A comida é caseira e dd muita qualidade!

    17/05/2019 por comilani
  4. "Uma boa surpresa!"

    5

    Fui com meu marido em uma quinta feira com um grupo de amigos e amamos. O local é rustico e confortável. Todos ficam sentados em almofadas em uma mesa baixa compartilhada o que facilita a interação entra as pessoas. A comida muito saborosa, começa com uma salada de folhas, com manga e molho de mostarda e mel, depois vem o peixe e acompanhamentos. Tudo muito bem temperado e fresquinho. A noite foi bem divertida. Super indico. Sugiro Consultas o preço da rolha por vinho.

    16/04/2019 por MarianaBourbon
  5. "Comida simples com papo bom!"

    4

    Eu e meu namorado fomos em outubro de 2018 e fizemos uma lista de restaurantes para conhecer. Fomos no festival do Ze Maria, Mesa da Ana, Xica da Silva, Mergulhão, Cacimba Bistro, Triboju. Tivemos indicação para ir no Palhoça da Colina (minha irmã e cunhado). O preço é 150 reais por pessoa, sem bebida. Caro, mas para Noronha é um valor ok. Inclusive conversando com o Tinho, dono do restaurante, entendemos pq tudo é tão caro na Ilha; na época ele comentou sobre o custo de vida e quanto ele pagava as coisas no mercado. O Tinho nos recebeu no restaurante que fica na casa dele, dentro do terreno. Não existe luxo. Mas é um simples maravilhoso... comida caseira, folhas e abobora da horta, peixe pescado no dia. E papo... mto papo. Achei que valeu demais a experiência.

    06/02/2019 por priscila_haga

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.