Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "FECHADO (MAI/22)"

    3

    O lugar parece muito bom, mas estava fechado. Não há sinalização na Internet sobre isso e nem placas por lá. Tive que dar a volta no parque inteiro para dar de cara na porta.

    24/05/2022 por fsamanta F
  2. "Ótima experiência!"

    4

    Ótimo lugar para uma visitação rápida de 1h até 2h. Alguns locais estão fechados para a visitação, porém no geral o bosque está bem cuidado.

    01/07/2021 por Otavio A
  3. "Podia melhorar "

    3

    O bosque Rodrigues Alves durante anos foi point de visita familiar e passeio com crianças, mas com o decorrer dos anos foi começando a ficar esquecido e deixado de canto pelas autoridades. Creio que o bosque possa voltar a ter os mesmos encantos que antes desde que as autoridades zelem por ele

    15/10/2020 por bielcastillo1
  4. "Passeio rápido, poucos atrativos"

    3

    Não tem muitos atrativos. Fomos em um dia de chuva e encontramos muita lama. Os lagos estavam sujos, as plantas estão mal cuidadas. Existem animais em cativeiro e em gaiolas pequenas. O aquário não esta funcionando. Poderiam investir mais em jardins, cuidar do orquidário, fazer hortas. O espaço é mal aproveitado.

    14/03/2020 por Vanderlucia P
  5. "Importância histórica menosprezada"

    2

    Bosque fundado em torno de 1900. Local de importância histórica para a cidade, porém está praticamente abandonado. É possível encontrar viveiros com aves e macacos. Também há cotias e macacos que habitam livremente o local. Vegetação nativa preservada. Nenhuma estrutura de apoio ao turista. É triste ver tanto descaso com o patrimônio histórico.

    31/12/2019 por mariferlamas

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.