Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "uma boa visita"

    5

    Lugar muito lindo e com diversas jóias, sem contar na oportunidade de admirar a exposição que o local possui. Uma sensação forte toma conta quando você entra em uma antiga cela e se depara com artefatos da época em que o local ainda era um presídio.

    02/07/2021 por Patricia F
  2. "Adequado ao que se propôs"

    3

    Local afastado, longe de outras atrações, tem algum apelo histórico, mas atende, primordialmente, ao anseio do turista interessado especificamente nas jóias vendidas por lá.

    10/12/2020 por FCPeixoto
  3. "perfeito para eventos"

    4

    Antiga prisão que recebeu o famoso preso Ninja, que foi morto no local por seus companheiros de sela, hoje abriga um polo joalheiro e uma exposição de gemas da Amazônia . Muito bem restaurado pode abrigar todos os tipos de eventos.

    03/11/2020 por Beto S
  4. "Artesanato local"

    4

    É um espaço grande e cheio de artesanato local, legal para conhecer. Os preços são um pouco salgados, porque as peças são feitas por artesãos, mas é legal para dar uma passada e conhecer, já que fica ao lado do Museu das Gemas do Pará.

    27/02/2020 por carobrunetto
  5. "Marcas de um passado, história, tradição!"

    4

    Construções antigas e cheias de história normalmente ganham meu coração! E esse espaço cultural/comercial é de uma riqueza tão grande. Só de imaginar tudo que já foi, o tanto de história e energia que já rolou por ali. Chego a arrepiar dos fios de cabelo ao dedão do pé. Hoje conta com um museu das gemas (cada pedra que existe!), vestígios da realidade de um passado (memoria da cela/capela), lojas, stands de venda e café. Vale muito a sua visita.

    13/02/2020 por vivertrips

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.