Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Um pedaço importante da história de Minas"

    5

    No centro cultural há u espaço muito relevante: um busto de Olegário Maciel, que, ao suceder Antônio Carlos de Andrada, manteve seus acordos e Minas atuou com bastante afinco no movimento que levou Getúlio Vargas ao poder. Os painéis explicam bem esse período e mantém peças da burocracia da época. Além do mais, o espaço sempre conta com exposições interessantes.

    27/06/2022 por tiagoassisadv
  2. "Lindíssimo"

    5

    Edifício bem bonito, que por si só já é uma exposição permanente, onde é possível tirar ótimas fotos. Fui para a exposição Playmode, na qual transitei por diversas áreas do local, o que me proporcionou uma ótima experiência!

    27/05/2022 por vinivilelams
  3. "Visita imperdível em BH"

    5

    O prédio em si é uma atração. Arquitetura incrível, tanto por fora como por dentro. Bem conservado, possui salas com mobílias da época que era usado como prédio do governo em meados do século passado. Possui uma loja de souvernis um pouco cara. Fui em uma exposição muito boa, chamada Playmode, que tratava de jogos e brincadeiras que foram utilizadas para fazer arte e trazer reflexões. Valeu a pena e foi de graça.

    13/05/2022 por vitorximenes
  4. "Vale a visita"

    4

    Em um predio da antiga secretaria de segurança, muito bem conservado e com funcionários muito atenciosos são realizadas exposições temporárias

    16/04/2022 por Andrea G
  5. "Muito bonito!"

    5

    O Centro Cultural do Banco do Brasil fica em um prédio muito bonito. Várias exposições acontecem lá.No subsolo tem uma cafeteria excelente.

    05/04/2022 por Claudia_ep

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.