Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Vale totalmente a pena!"

    5

    O Palácio reabriu as portas para visitação esse mês. Ele se encontra no Parque Guinle, o qual possui estacionamento, área para caminhar, segurança, um lindo lago e no final de semana um pula-pula para crianças e também parquinho. O Palácio se encontra no alto do Parque, com segurança e guarda volumes para a pessoa deixar sua bolsa. O Palácio é totalmente deslumbrante em todos os seus cantos e histórico. É recomendável que vá de tênis porque para ter acesso a ele, você sobe escadas e especialmente se chover, uma questão também de conforto.

    13/11/2018 por Alerodrgs
  2. "Horrível"

    1

    Não há visitas porque vossas excelências da direita resolveram entrar em escândalos,quebraram o Rio e tem que se isolar.Lamentável.

    21/05/2017 por Dfabiano s
  3. "É maravilhoso, mas o público não tem acesso."

    5

    O governo do estado gastou uma fortuna pra reformar o palácio, e diziam que iriam abrir para visitação, mas aí o governador e sua família se mudaram pra lá, e cadê a visitação? Acabei de entrar em contato com a casa civil, e tive a informação de que não está aberto a visitação. Espero que o Pezão aproveite bastante todo esse privilégio e que seu egoísmo conte como carma para as próximas vidas.

    25/04/2017 por Talitasampaio
  4. "Cidade do Rio de Janeiro e seus múltiplos encantos"

    5

    Fica no Parque Guinle e vale a pena ser visitado e bom dar um aolhada no site para verificar dias e horários de funcionamento para visitas.

    19/04/2017 por GALILEU2014
  5. "Bonito por fora - mas por dentro não dá pra saber, está fechado..."

    4

    O Palácio Laranjeiras é um majestoso e imponente prédio bonito por fora - mas por dentro não dá pra saber, está fechado... Fica no alto do Parque Eduardo Guinle, bairro Laranjeiras, de fácil acesso de ônibus, metrô, carro ou até a pé. Ao entrarmos no Parque, o vemos bem ao alto e à esquerda, e achamos muito bonito e vistoso. Mas os acessos estão lacrados e não há visitação no momento.

    21/03/2017 por BernardoBGuimaraes

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.