Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Igreja da Ordem Terceira do Carmo na Cidade do Porto"

    4

    Li em algum momento o protesto de um leitor e viajante, aqui mesmo neste espaço (Felipe L.), com relação à cobrança de ingressos para visitar templos religiosos. Concordo com ele na questão de que a igreja (como templo de deus) deveria sempre ser aberta aos seus fiéis. No caso em questão há cobrança de ingresso só para adentrar a igreja. Não falo das outras "atrações", como a Casa Escondida (a casinha entre as duas igrejas, residência do caseiro e cuidador das duas igrejas, à época), das catacumbas, ou do museu e das relíquias da cristandade). As duas igrejas são muito bonitas, a parede externa azulejada é uma atração à parte. Vale a pena, no entanto, pela arquitetura e imponência do conjunto. É mais uma bela igreja, no final.

    08/03/2020 por NelsonM970
  2. "Ótimo passeio, existe um túnel subterrâneo"

    4

    Ótimo passeio, igreja com bonito histórico, e um túnel que liga a outras construções de Salvador. Vale a visita

    14/02/2020 por muriloc602
  3. "Turistando "

    5

    Lugar cheio de histórias, pouco divulgado, mas muito interessante. Infelizmente precisa de manutenção, mas mesmo assim vale a pena conhecer. O Cristo com mais de 5 mil rubis é um monumento a parte, É LINDO 😍❤️Super recomendo 😍😍

    17/06/2019 por erikachaves1
  4. "Lugar pouco divulgado, mas é lindo e tem um história incrível."

    5

    Lugar pouco divulgado, mas é lindo e tem um história incrível. Tem o Cristo com 2000 rubis e o caminho dos escravos no seu porão, e a igreja é linda também.

    06/06/2019 por leandrorigom
  5. "Nossa condição de católico não nos permitiu deixar de visitar várias Igrejas. Esta foi uma delas."

    4

    A visitação às Igrejas, o contato espiritual com o ambiente faz com que haja renovação espiritual. Como não poderia deixar de acontecer, nossos pedidos nas preces que, com certeza serão atendidos!

    04/06/2019 por litoral2015

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.