Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Legal"

    5

    Me senti segura, apesar de ser uma das principais e mais movimentadas avenidas de Curitiba. Local limpo, possui alguns prédios históricos.

    27/02/2020 por Ppatriciart
  2. "Centro da cidade"

    5

    Local limpo e organizado. Apesar de ser no centro da cidade me pareceu tudo muito bem cuidado e aparentemente seguro.

    17/02/2020 por cris s
  3. "" Lugar de Arquitetura Antigo""

    4

    Muito bom para fazer compras pois grande variedade de lojas, vários bancos, pelo nome do lugar achei que tinha muitas flores mais não tem, só um calçadão com flores, bastante opções para comprar e tirar fotos dos prédios antigos, bom para caminhar também.

    05/02/2020 por mariadef_timad2015
  4. "Principal rua de Curitiba"

    4

    A Rua das Flores é um charmoso espaço no Centro de Curitiba. Foi a primeira grande via pública exclusiva para pedestres do Brasil. O lado mais conhecido da XV de Novembro é seu espaço turístico, chamado de calçadão da Rua das Flores, nela encontramos bom comercio, bares e alguns dos mais importantes prédios da cidade, como o Palácio Avenida, o prédio histórico da Universidade Federal o Teatro Guaíra, a Reitoria da Universidade Federal. Sendo a principal rua de Curitiba, pelos aspectos turísticos e históricos. Bom passeio

    29/01/2020 por 697olivia
  5. "Belas construções e muito comércio "

    5

    É um local com muito comércio, lojas, restaurantes, bares, fast food, livraria... As construções são lindíssimas, vale a pena visitar. É tudo muito lindo, limpo e seguro. Mas esteja preparado para pedintes e moradores de rua. Eu nunca tinha visto tantas pessoas nessa situação como eu vi em Curitiba e principalmente na famosa rua das flores. Apesar disso, não é um local perigoso, e essas pessoas são educadas, não são insistentes e não há risco de roubo, mas óbvio que sempre tem que ficar esperto, não pode dar bobeira. Um ponto positivo é que sempre passa guarda municipal, ou policiais. Assim a sensação de segurança é maior. Outra coisa que também gostei é que sempre há um patinete elétrico perdido aos arredores, proporcionando uma diversão a mais para quem gosta.!

    10/01/2020 por RailiZanolli

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.