Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Mudança de ponto"

    3

    Mudaram o ponto/rota da estação ferroviária, antes era ao lado da praça, fomos até o local onde ainda existe uma placa do ônibus de turismo, ficamos aguardando e nada.. agora o ponto é na frente do shopping estação. Quando mudar a rota devem retirar as placas antigas. Muito confuso...

    13/02/2024 por Eduardo D
  2. "Frustrante"

    2

    É um roubo t0 por pessoa aí tem embarque válido apenas para 1 dia antes eram tijets o que permitia que vc fizesse os passeios com utilização de todos os embarques.

    13/02/2024 por Nilma B
  3. "Nada mudou da última avaliação"

    2

    Quase dois anos atrás e tendo recebido e-mail da prefeitura prometendo ouvir as reclamações e melhorar o serviço (incluindo pelo menos meia para idosos), constato que meu relato de então infelizmente ainda se aplica, e por isso o reapresento abaixo: "O conceito é interessante e aplicado em cidades no mundo inteiro; entretanto precisa ser urgentemente revisto, pois tem mais críticas do que elogios. Antes de mais nada, o valor de R$ 50 é muito alto para o que se oferece e não há redução para idosos, muito menos um estímulo para quem retorna à cidade, já que o cartão magnético usado não é devolvido. Uma sugestão é um desconto de 20% para reuso do cartão, que na prática quer dizer que o usuário está voltando a Curitiba para fazer turismo - ou então se recolhe o cartão quando o cliente não for mais fazer nenhuma viagem, simples assim! São paradas demais, a viagem fica longa e enfadonha, até porque algumas delas não atiçam nenhum interesse real. Deveria haver uma real contabilização de quais paradas são mais acessadas e aquelas sem "uso" saem da lista, pra transformar o passeio em algo mas fluido e prazeroso. Excluindo os erros grotescos de inglês e espanhol, não se ouve os anúncios ou explicações, não há entrega de fones de ouvido e os panfletos com as paradas é entregue por uma terceirizada afim de atrair clientes pra si - essa é uma gestão profissional de turismo?? Já fiz esse mesmo passeio algumas vezes em visitas anteriores e os ônibus são os mesmos de mais de 15 anos atrás, ou seja, manutenção/renovação zero! Parceria com estabelecimentos (restaurantes/lanchonetes, atrações, etc.) são praxe em qualquer serviço similar no mundo - por que não com esse?? E pelo preço alto, um brinde poderia ser oferecido, fosse um chaveiro, ímã ou qualquer outra lembrancinha... As identificações das paradas não são claras, mal dá pra se distinguir um ponto de ônibus normal de um dessa linha. Por fim, todo serviço similar no mundo oferece internet à bordo, com ou sem senha - por que esse não??? O serviço é interessante mas parece que a preguiça e a usura impedem a melhoria do mesmo, o que pode levar a cada vez menos pessoas fazerem o passeio. Vão esperar perder passageiros ou não trabalhar pra aprimorar o que existe??" Qual será a desculpa agora???

    28/01/2024 por vitorbabrazil
  4. "Decepção"

    1

    Fui um dia antes perguntar se funcionaria o ônibus e os pontos turísticos, isso no dia 31 de dezembro, fomos na rua 24 hora e perguntamos para um fiscal q afirmou q seria tudo normal no dia primeiro. No dia primeiro, pegamos o ônibus e em todos os pontos que descemos estavam "abertos" porém fechados, bosque do Papa tudo fecho até o banheiro, igreja Ucraniana fechado, bosque alemão somente deu para comer, não deu para descer, resumindo, pagamos 200 reais, estavamos em 2 adultos e 2 crianças, somente para correr atrás de capivaras no parque barigui e almoçar no outro restaurante na sta felicidade pq não gosto do madolozo e estavam todos fechados, só tinha 2 abertos, nenhuma loja de chocolate, nada..... Reclamei pelo telefone, não tive retorno, reclamei no insta, apagaram o meu posto.... Foi uma decepção.... concordo em estar fechado no dia 1, mas eu fui me informar um dia antes.... Gastei Uber a toa.... Não sou de Curitiba....

    05/01/2024 por Francine R
  5. "bom custo benefício "

    4

    O ônibus percorrer aos principais pontos turísticos da cidade. Porém em Curitiba não achei que as informações foram suficientes a que foram destacadas no interior do ônibus. O custo benefício é excelente em relação a pegar um uber ou deslocamento de ônibus. Porém em dezembro a alto lotação não cumpriram os horários de 15 em 15 min Ficamos aguardando em pontos em torno de 1 hora. Mesmo assim indico a experiência. Foram 2 dias de viagem sendo que os locais são muito bonitos para serem apreciados.

    30/12/2023 por Helaine C

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.