Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Muito bom!"

    5

    O museu fica no antigo prédio da Escola de Minas, na praça principal da cidade, em frente ao Museu da Inconfidência. A parte mais interessante e a que as crianças mais gostaram foi a parte de mineralogia. Muita variedade de pedras, lindo!

    21/12/2019 por Elisaqueiroz
  2. "Decepção"

    3

    Tinha uma boa expectativa sobre este museu entretanto embora seja cobrada a entrada de R$10.00 a manutenção de suas instalações deixa bastante a desejar. O acervo é bom, mas carente de guias ou explicativos. Uma pena ser tão pouco explorado.

    05/12/2019 por AnaP2576
  3. "Importante"

    5

    De cima do museu você tem a vista mais bonita da praça principal de Ouro Preto, dentro do museu tem muita história sobre as pedras preciosas, e muita pedra, uma mais linda que a outra, é uma oportunidade de ver muita coisa bonita que a nossa natureza nos dá.

    10/11/2019 por tamirescunhas
  4. "Tem que amar rochas...."

    3

    O museu precisa de manutenção, porém possui um acervo excelente. Para quem não tem interesse em rochas, a visita pode ser sacal. Um belo local para tirar foto da praça principal de Ouro Preto.

    06/09/2019 por fe_femiguinha
  5. "ANTIGO PALÁCIO DE GOVERNO"

    4

    Na praça central, o lindo prédio foi construído de 1741 a 1748 para ser o palácio do governo, por isso lembra uma fortaleza, cercado por muralhas, no alto, como para ser facilmente defendido. Hoje tombado pelo IPHAN, abriga a Escola de Minas e Metalurgia da Universidade Federal de Ouro preto e o Museu de Ciencia e Técnica, com 9 setores de exposição; para quem gosta de mineralogia vai se extasiar nas salas de gemas. Pagamos R$2,50 a entrada, e tem que deixar bolsas e mochilas para entrar, mas pode fotografar.

    02/07/2019 por godoyisa

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.