Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Raízes e originalidade"

    5

    Se você quer provar uma iguaria mineira, não hesite, visite a Pão de Queijaria. É um lugar inovador, cheio de estilo, descontraído e com variados pães de queijo de tirar o fôlego e fazer você ficar super indeciso. São feitos com queijos típicos e recheios saborosos, como linguiças e pernil. Tudo bem feito, quentinho e maravilhoso. Os sucos e cafés são excelentes, no entanto não encontramos muitas opções de cervejas especiais. Então fica a dica!

    06/11/2019 por Janaína A
  2. "Era bom, mas se esforçaram tanto para piorar, que conseguiram"

    1

    Há alguns anos conheci A Pão de Queijaria porque o pessoal da minha empresa costumava fazer um happy hour lá quase todo dia e uma coisa leva a outra e acabei gostando do lugar, frequentava lá mesmo quando meus colegas escolhiam outro local, mas olha, ao menos nesse ano caiu muito no conceito, e não é porque sou exagerado ou fresco não, basta olhar comentários no Google e aqui, está crescendo o número de reclamações e a reclamação é a mesma: atendimento, está muito ruim, gente. O que está acontecendo? Não tem responsável algum que consiga resolver isso? Que tal reciclar os atendentes? Manda a gerente embora se preciso for, sei lá, está ruim demais, a função do gerente é também ser responsável pelos atendentes, é uma hierarquia igual a milhões de restaurantes no mundo, e o dono desse estabelecimento? Não dá um parecer sobre isso? Olha, sendo bem sincero, eu não tenho vontade de voltar lá não, principalmente depois dos últimos atendimentos que tive, Savassi tem muitas opções, BH é a capital dos bares e gastronomia, o cliente que tem má experiência troca o estabelecimento por vários outros, são 14 mil bares, milhares de restaurantes, BH tem um leque enorme de opções, ficam dando bobeira e logo fecharão as portas. Sobre o pão de queijo servido, cafés e opções eu não tenho nada a reclamar, gosto muito e pago sem reclamar, mas o atendimento? Do melhor foi para o pior, e o que me conforta é que não é só eu que reclamo, achava que o problema era comigo, mas veja os comentários falando da mesma coisa: atendimento ruim, no Google então bate recordes. Gente, está parecendo que A Pão de Queijaria é uma criancinha num emaranhado de adultos, só de opções ali na Antônio Albuquerque, na praça Diogo de Vasconcelos e o entorno, há muitas opções e o atendimento é um melhor que o outro. Lamentável a decadência do atendimento desse que era meu lugar preferido, agora já tenho outro lugar para gastar meu dinheiro e ser mais respeitado.

    03/11/2019 por diogolima23
  3. "ATENDIMENTO PRECISA MELHORAR "

    3

    Sou mineira , moro no Rio há 20 anos e trouxe 2 amigas cariocas pra conhecerem esse barzinho, que aprecio muito. Ontem , o atendente, esqueceu do nosso pedido, após 1 hora aguardando. Não sei o q acontece... os funcionários não parecem trabalhar felizes. Tudo é delicioso, mas o atendimento precisa melhorar MUITO! Poderiam tbém investir num segurança, lamentamos o excesso de pedintes que incomodam bastante, além de agressivos

    03/11/2019 por bethpcoelho
  4. "Deliciosa criatividade"

    4

    Sanduíches variados e muito gostosos. O pão de queijo é bem mineiro com queijo mesmo e os recheios combinam

    02/11/2019 por Karina M
  5. "Bom mas dificil de chegar a mesa"

    3

    Localizado na Savassi/BH local de facil acesso; Qualidade dos produtos: excelentes, pães de queijo extremamente saborosos; Preço: muito caro, principalmente os pães de queijo recheados, "achei surreal; Qualidade da prestação de serviço/atendimento: ficou muito a desejar, lentidão total, (poucos atendentes em BH no geral impulsionam a venda, mau mau explicam o cardápio) Conclusão: foi válido ter ido para conhecer mas sugiro uma revisão nos valores.

    02/11/2019 por Gibalbh

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.