Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Resgate histórico, atrativo e interativo sobre o futebol"

    4

    Gostei muito da visita guiada. Não sou muito fã de futebol mas chamou minha atenção o acervo, fruto de muita pesquisa e dos registros encontrrados.O universo das partidas de futebol realizadas no Mineirão está representado com as fichas de registro dos quase 4 mil jogos no estádio desde sua inauguração até o fechamento para reforma, em junho de 2010. Os visitantes podem, através de totens interativos, pesquisar jogadores, clubes e partidas que contam a história. Achei várias partidas realizadas pelo Santa Cruz, time pernambucano, naquele estádio com times de outros estados, com o nome dos jogadores e tudo mais...A primeira, na decada de 70! Muito didático e interessante

    14/01/2020 por Marina M
  2. "Brasileiro é apaixonado por futebol"

    5

    Visita guiada ao Mineirão e com direito a visitar o Museu do Futebol. Para os amantes do esporte então... a visita inclui conhecer os vestiários, ir ao banco de reservas do estádio, sentar e se sentir um jogador, conhecer os camarotes VIPs e tivemos acesso ao camarote da Brahma, conhecer a sala de imprensa. Pudemos entrar no estádio por onde os jogadores entram para o jogo, em fila dupla para dar aquela emoção de jogo. Fotos são liberadas e eles dispõem de fotógrafo para aqueles que quiserem levar recordações do Mineirão. Só na sala de imprensa é que fotos são proibidas e as do fotógrafo oficial são exclusivas e junto à taça da libertadores, que imagino que seja uma réplica. Tivemos acesso às banheiras de hidromassagem e crioterapia, às mesas/camas de massagens. No Museu pudermos selecionar os times de Minas Gerais e conhecer mais da história de cada um. Uma volta no tempo e na história do futebol. Ao término do passeio saímos na loja de souvenirs, onde podemos comprar lembranças, chaveiros, abridores de garrafas, camisetas lindas, um pouco caras, mas lindas e para marcar o passeio, tem chinelos, bonés, botons, adesivos, etc. Aceitam cartão para a compra dos ingressos e também na loja de souvenir e para pagar as fotos impressas, caso a pessoa queira levar como lembrança. O único inconveniente é que no site Meu Mineirao diz que abrem às 9:00, mas só abriram 10:00 e a visita guiada começou 10:30, conforme horário informado no site. Não consegui comprar os ingressos no site, dá erro. Pode entrar com água, estava muito quente no dia da visita. Tem pipoca disponível para venda na entrada, a preços de 5,00 e 10,00. Os tamanhos das caixas das pipocas são bons. Tem uma sala de leitura com puffs em formato de bolas na sala ao lado da bilheteria. Enfim, amamos o passeio. Valeu muito à pena. Até 21 anos paga meia entrada. A guia que nos acompanhou era muito divertida, animada e alto astral. Nota 10!!!

    13/01/2020 por biadftre
  3. "Acervo interessante "

    4

    Vale conhecer, após a visita ao estadio do Mineirão. O preço é único para ambas as vistas ; 20,00 inteira e 10,00 meia. Um acervo interessante sobre a história do estádio e os eventos ali acontecidos.

    19/12/2019 por MalaprontaRJ
  4. "Após o tour, vale uma visitinha"

    5

    O ingresso do museu é junto com a do tour (20$ inteiro, preço acessível). Ótimo acervo de equipamentos que usavam na época para transmitir jogos, diversas camisas de clubes e muita, muita história. Também possui informações da construção do estádio do mineirão.

    21/04/2019 por oliveirandrey
  5. "FUTEBOL CULTURAL"

    5

    Fica dentro do maior estádio de Minas(Mineirão) e mostra as grandes conquistas dos clubes de Minas e do brasil. O acervo cultural é impressionante . A visita é imperdível sendo possível também visitar o Mineirão e muitas atrações da Pampulha no mesmo dia

    08/04/2019 por Antonio f

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.