Boa localização, ambiente do terraço bem agradável. Preço elevado, mas valeu a pena a experiência. Pedimos feijoada, pudins e bolinhos.
20/06/2022 por CarolSouza89Bolinho saboroso, caipirinha deliciosa... Gostinho de Rio de Janeiro!! A feijoada bem servida e deliciosa!!!! Amei a experiência .. fora o ambiente para sentar e apreciar!!
04/06/2022 por Micheledecarvalho10O lugar já foi bom, mas está péssimo. Atendimento horrivel. O responsavel pelo local atende com muita grosseria. Não recomendo esse local.
03/04/2022 por abrah_oe2022Ótimo atendimento, boa comida mas as cadeiras são muito desconfortáveis!!! Poderiam investir em cadeiras mais confortáveis.
03/03/2022 por FlyarearioSimples, mas famoso, sempre cheio, em Santa Teresa. Ótimo atendimento e a feijoada é deliciosa, mas light! Para quem quer feijoada completa, pesada, com todas as carnes, este não é o local. Depois de almoçar, recomendo um passeio a pé por este charmoso bairro.
06/12/2021 por carolM942SB
As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.