Exibindo avaliações mais recentes do TripAdvisor

  1. "Não tem nada para receber o turista"

    2

    A cidade é bem bonita, as ruas estavam limpas. Mas falta mais informações, não tinha uma sorveteria, o mercado municipal estava com cheiro ruim.

    21/01/2020 por 432liviam
  2. "Um achado "

    5

    Muitas pessoas pensam que por estar viajando para uma ilha, vai encontrar apenas praias e bares, ledo engano, pois em.Itaparica existe um polo historiográfico maravilhoso, digno de visita de 1 dia!

    12/01/2020 por cidao27061989
  3. "Mar caribenho"

    5

    Itaparica é um lugar lindo, o mar que lembra o Caribe. Mar calmo e morno. A igreja estava em reforma e não conheci. O forte esta aberto a visitação e vale a pena conhecer.As casinhas do centro histórico são fofas. Falta infraestrutura, poucas lojas , poucos restaurantes , Itaparica é aínda inexplorada. Falta um bom hotel, mais moderno e com boas instalações. O que me deixou triste foi a falta de preocupação com o meio ambiente. Nem mesmo os garçons e donos das barracas na praia, se preocupam com o lixo. Muitos copos descartáveis, sacolas plásticas, garrafas pet e plásticos que envolvem os canudinhos. Os pescadores jogam na praia , carcaças de Peixes. Muitos intelectuais vivem lá e como escolheram este paraíso para viver, deveriam fazer um trabalho de educação ambiental com os moradores e principalmente nas escolas. Deveria existir uma comissão de moradores para concientizar os moradores, sobre a importância do turismo na região , trazendo renda. A rua do pier é linda e o final da tarde nos proporciona um por de sol de tirar o fôlego. Os preços de água de côco, muqueca e cerveja são justos. Com certeza voltarei a este lugar e quem sabe um dia , ver moradores mais conscientes sobre o tesouro que possuem, preservando e cuidando.

    12/11/2019 por Valeria213
  4. "FANTÁSTICO!!!!"

    5

    Local agradável, a historia da região é até bem preservada. Você poderá visitar a Matriz do Santíssimo Sacramento, a Capela de Nossa Senhora da Piedade e o Forte de São Lourenço. O centro se conhece a pé. Depois da caminhada aproveite para repor as energias com água de coco bem gelada. É possível comprar artesanatos a preços acessíveis na praça próximo á matriz..

    03/09/2019 por Rozimar C
  5. "Uma pena..."

    3

    Não gostei de conhecer a ilha, pois vi muita pobreza, muito lixo e falta de saneamento básico. Me senti insegura também. Fiz um passeio de van até o centro histórico. É bonitinho, mas nada demais. Precisa de mais manutenção e revitalização. A guia, dona Áurea, era muito legal e contou bastante sobre a história do Brasil. Fomos até uma praia. Achei horrível... Cheia de lixo e entulho na areia. Mas, apesar de tudo, valeu conhecer.

    14/05/2019 por fevizzotto

As avaliações nesta página são oferecidas por nosso parceiro TripAdvisor.
As avaliações são opiniões dos membros do TripAdvisor e não do TripAdvisor LLC.