Pousada Canto do Pescador

Rua Magnolia, 133, Canto Grande $ - Econômico
9.40 Maravilhoso!
Baseado em 214 avaliações
Reserve Online
Adultos Crianças Idade das crianças
Qua. {{$index + 1}}
Carregando tarifas...
Entrada: {{Entrada}} Saída: {{Saida}}
{{Results.CountNoites}} noite(s) {{Results.CountQuartos}} quarto(s)
 
{{Quarto.Nome}}
Café da manhã incluso - WiFi Grátis
Cancelamento Grátis até {{Quarto.ReembolsavelAte}}
Condições especiais
Reserve agora, pague depois
+
{{ Quarto.PrecoBase | currency:"R$ " }}
{{ Quarto.Precos[0].Preco | currency:"R$ " }}
Preço para {{Results.CountNoites}} dia(s)
Veja + detalhes do quarto e condições de cancelamento
Ocultar detalhes
 

Facilidades do quarto: {{Quarto.Facilidades}}. Área: {{Quarto.AreaQuarto}}

Condições da reserva

 
 

Confirmação imediata

A Pousada Canto do Pescador está situada no bairro da Praia de Mariscal, em Bombinhas, a 2,4 km da Praia da Tainha, a 6 km do Parque Panorâmico de Bombinhas e a 1,5 km do Morro do Macaco. Esta pousada 2 estrelas oferece jardim e quartos com ar-condicionado e Wi-Fi gratuito. A pousada dispõe de quartos família. Os quartos da pousada dispõem de mesa de trabalho, TV de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas. Além disso, os quartos possuem guarda-roupa. Um buffet de café da manhã é servido diariamente na Pousada Canto do Pescador. Além disso, a equipe da recepção 24 horas está à sua disposição. A Prefeitura de Bombinhas fica a 8 km da Pousada Canto do Pescador, enquanto o Shopping Russi & Russi está a 9 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, a 38 km da pousada.
Os quartos

Apartamento
This apartment features a private entrance, flat-screen TV and air conditioning.

Suíte Standard
This suite has air conditioning, minibar and tile/marble floor.

Suíte com Varanda
This suite features a balcony, flat-screen TV and minibar.

Quarto Duplo Econômico
This double room has a satellite TV, private entrance and tile/marble floor.

Quarto Duplo
This double room features a private entrance, air conditioning and tile/marble floor.

Facilidades

Distanciamento físico

  • Pagamento eletrônico disponível - sem precisar de dinheiro
  • Respeito às regras de distanciamento físico
  • Telas ou barreiras físicas foram colocadas entre os funcionários e os hóspedes em áreas apropriadas

Diversos

  • Área específica para fumantes
  • Quarto antialérgico
  • Quartos para famílias
  • Quartos para não fumantes
  • Ar-condicionado

Entretenimento e serviços para famílias

  • Canais de TV infantis

Geral

  • Aceita pets
  • Wi-Fi disponível em todas as áreas

Itens de segurança

  • A acomodação fornece termômetros aos hóspedes
  • Acesso a profissionais de saúde
  • Álcool gel disponível na acomodação e em áreas comuns
  • Itens compartilhados, como cardápios impressos, revistas, canetas e papel, foram retirados
  • Kit de primeiros socorros disponível
  • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
  • Processo adotado para verificar a saúde dos hóspedes

Limpeza e desinfecção

  • A acomodação é desinfetada entre estadias
  • A acomodação é fechada após a limpeza
  • Roupas, roupas de cama e toalhas lavadas de acordo com as diretrizes das autoridades locais
  • Uso de produtos de limpeza que são eficazes contra o Coronavírus

Práticas sustentáveis

  • A propriedade conta com área verde como jardins/telhados verdes
  • A propriedade oferece espaço para os artistas locais se apresentarem
  • Adoção de políticas relacionadas ao desperdício de alimentos, incluindo educação, prevenção de desperdício, redução, descarte e reciclagem
  • Bebedouro
  • Lixeiras para coleta seletiva estão disponíveis para os hóspedes e o lixo é reciclado
  • Não há exibição/interação com animais silvestres (não domesticados) mantidos em cativeiro na propriedade, tampouco abate, consumo ou venda
  • Os hóspedes podem optar para que o quarto não seja limpo todos os dias
  • Os hóspedes recebem informações sobre os ecossistemas, patrimônio e cultura locais, além de instruções sobre como se comportar
  • Os hóspedes têm a opção de reutilizar toalhas
  • Parte da receita é investida em projetos comunitários ou de sustentabilidade
  • Passeios e atividades organizados por guias turísticos e negócios locais são oferecidos
  • Pelo menos 80% da iluminação é fornecida por lâmpadas de LED com baixo consumo de energia
  • Pelo menos 80% dos alimentos são orgânicos
  • Pelo menos 80% dos alimentos são produzidos na sua região
  • Utilização apenas de chuveiros com baixo consumo de água (ex.: chuveiros inteligentes, chuveiros com controle de fluxo)
  • Utilização apenas de vasos sanitários com baixo consumo de água (ex.: vasos sanitários com controle de fluxo, descarga de duplo acionamento)
  • Você deixou de usar, ou nunca ofereceu, canudos de plástico?
  • Você deixou de usar, ou nunca ofereceu, copos plásticos?
  • Você deixou de usar, ou nunca ofereceu, embalagens descartáveis de produtos de higiene pessoal (incluindo shampoo, condicionador e sabonete líquido)?
  • Você deixou de usar, ou nunca ofereceu, mexedores de plástico?
  • Você deixou de usar, ou nunca ofereceu, talheres e utensílios plásticos?
  • Aluguel de bicicleta

Segurança

  • CCTV fora da acomodação
  • CCTV nas áreas comuns
  • Extintores de incêndio
  • Segurança 24 horas

Segurança de alimentos e bebidas

  • Distanciamento físico nas áreas para refeições
  • Refeições podem ser entregues na acomodação
  • Todos os pratos, talheres, copos e outros itens foram limpos

Serviços

  • Acesso Wi-Fi
  • Internet
  • Wi-Fi gratuito

Serviços de recepção

  • Armários individuais
  • Check-in / Check-out privativos
  • Fatura mediante pedido
  • Recepção 24 horas
  • Check-in / Check-out expressos

Áreas comuns

  • Jardim
Copyright 2000-2021 Férias Brasil©