• Passeio a Praia de Paratí-Se Passeio a Praia de Paratí-Se
    Enviada por fernando
  • Tomando um banho de mar Tomando um banho de mar
    Enviada por Machado
  • Dia na praia na barraca Parati Dia na praia na barraca Parati
    Enviada por Rosimere Felix da Costa
  • Que paraíso! Que paraíso!
    Enviada por Edgard
  • Lugar tranquilo, gente, bonita, e praia maravilhosa Lugar tranquilo, gente, bonita, e praia maravilhosa
    Enviada por Valeria
Por Editoria Férias Brasil

Mais famoso restaurante de praia de Aracaju, o Parati fica lotado no verão – é bom chegar cedo para garantir uma mesa nos quiosques, na areia ou no terraço para petiscar até a hora do almoço. O espaço, emoldurado por coqueirais, oferece espreguiçadeiras e playground 


  • Peixes e Frutos do Mar
  • com a família, com os amigos, para apreciar o visual
  • $$$$
  • Praia do Refúgio
  • (79) 3227-2100
  • website

Dicas dos Viajantes

"Passarela do Carangueijo"

fernando

Enviada por fernando

a dois em Setembro/2012 e achou Excelente!

Na Passarela do Carangueijo, estão os melhores restaurantes, alguns com música ao vivo,e preço para todos os bolsos,na maioria mais caro, mas no calçadão também se encontra ótimos restaurantes com preços melhores,vale a pena conferir. E não deixe de visitar a praia de Parati, um lugar maravilhoso!

"Boa estrutura com atendimento regular"

Enviada por Nilton

com a família em Outubro/2012 e achou Bom

Fui com família e amigos conhecer a barraca PARATÍ na praia do refúgio,chegamos no local e encontramos uma boa estrutura e muita gente, nos acomodamos em uma mesa e ficamos mais de 20 mint. para um garson nos atender,após feito o pedido aguardamos por mais uns 20 mint. para chegar o refrigerante e a cerveja,quando veio o tira gosto já estava frio,pouco e caro,fomos conhecer outras barracas próximas e o atendimento e preço muito melhor.

"O Melhor do Lugar e a Atenção dos Garcons"

Enviada por walter

a dois em Outubro/2010

A barraca Parati tem uma estrutura bem razoável mas e caríssima, a praia e um pouco melhor que atalaia e a mesma mas 10 km de distância mesma faixa de areia o que eu gostei de la foi o atendimento os garçons sao muito bons sempre querendo te agradar a comida e cara mas e boa, considerando que e um quiosque de praia, vale a pena o passeio fica a 5 minutos de Atalaia.

"Serviços de Garçom"

Enviada por Luiza

com a família em Fevereiro/2015 e achou Péssimo

Estive recentemente nessa praia do refúgio, nesse Bar Parati. Nunca tinha presenciado tamanho descaso com o turista. Fiz o pedido de ostras que demorou 1:20 para chegar a mesa, uma porção de pastéis que depois de 40 min um garçom por nome de André chegou avisando que a massa tinha acabado. Definitivamente esse lugar não está preparado para receber turistas.
Banheiros sujos tb!
Nunca mais pretendo voltar a esse lugar e nem tão pouco recomendo!!!

"Falta de vontade de atendimento"

Enviada por Raphael

a dois em Janeiro/2009 e achou Péssimo

Em Aracaju o Quiosque Parati na praia de José Sarney é um dos mais badalados, contudo tentei por duas vezes ir à esse lugar sem sucesso. Primeira tentativa esse quiosque estava bem cheio, perguntei a um dos garçons se havia lugar para sentar na areia que respondeu grosseiramente que não pra ir embora e voltar outro dia. Acabei indo à outro bar. Na segunda, tentativa, fui no meio da semana por volta das 3 da tarde, chegando lá estava vazio, perguntei ao primeiro garçom se podia sentar em qualquer lugar que me respondeu que havia sido locado aquela parte da praia pra uma festa particular e era pra eu ir ao outro lado. Fui até o outro lado, sentei em uma mesa, pedi pra um garço trazer o cardápio que simplesmente disse para pedir a outro garçom que me atendesse. Nessa hora me levantei e fui embora a outro lugar. Em minha estadia em Aracaju não entendi o motivo da fama do local, que adianta ter a aparencia moderinha se há uma falta de vontade em atender o turista.

"Parati - Boa comida"

Enviada por Celo

a dois em Agosto/2011 e achou Excelente!

Pedimos um prato chamado Mariscada, a minha namorada tava com medo de ter crise alérgica então o garçom pediu o prato sem o Azeite de Dendê, para não correr o risco. Mesmo assim o prato estava muito bom, especial, bem temperado, bem feito. Comemos muito, o prato pra dois é muito grande, ainda sobrou comida. Serve bem três pessoas. O valor foi meio alto, mas pelo nível de atendimento e pela qualidade e quantidade de comida, vale o que foi pago. Não deixe de ir

Mais informações e atrações de Aracaju

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©