Alugue um carro, prepare-se para aventura, pois o povo dirige perigosamente, mas vale a pena, pela rapidez e a maravilhas que se pode ver.
Preços dos passeios pode variar, mas nunca passa de 80,00 por pessoa.
Achei as estradas e a cidade de Aracaju bem sinalizada em termos de placas indicativas.
1ºdia- Passeio pelo Xingó- sair de Aracaju bem cedo de manhã rumo a Canindé de São Francisco, o catamarã parte ás 11:00 horas. Dormir em Piranhas-Al (Hotel Pedra dos Sinos) assim aproveita o tardinha e noite para conhecer esta lindíssima cidade.
2ºdia-Ecoparque Mundo Novo- ligar agendando o passeio. Muita aventura no meio da caatinga, ir preparados para caminhar muito, suar e ver coisas maravilhosas! Voltar para Aracaju, parar no Doces da Nena.
3ºdia-Manhã: Mangue Seco(BA)- pegar lancha no Porto Cavalos, fazer o passeio com as Ilhas do Sossego, Sogra e Ponta do Saco. Achei bonito, mas esperava mais do Mangue Seco.
Tarde: Groa do Goré: Ir até Mosqueiro na Orla Por-do-Sol, vá antes das 14:00 horas prá aproveitar, pegar lancha(sai todo tempo) que leva até a Groa , só curtir a surpresa!
4ºdia- Foz do Rio São Francisco: sair cedo, ir por Brejo Grande/SE, lá pegar barco que levará até um ponto próximo à Foz, chegando lá pode ir com guia de triciclo ou mesmo a pé até a Foz(1 hora de caminhada). Volta para Aracaju ou dormir por lá(Pousada Raízes)
5ºdia- Manhã: Parte histórica de Aracaju e Mercados Públicos.
Tarde: Cidades São Cristóvão e Laranjeiras(vá em todas as Igrejas, são lindas!)
Se tiver um dia a mais vá até Museu da Gente Sergipana, Colina Sto Antônio e volte nos Mercados
A noite vá na Passarela do Caranguejo (local de restaurante e caminhadas com muitos atrativos)