• Por do sol em Pipa Por do sol em Pipa
    Enviada por Maria Goretti
  • Fim de tarde, Praia da Pipa, Dezembro/08. Um paraíso! Fim de tarde, Praia da Pipa, Dezembro/08. Um paraíso!
    Enviada por Viviane
  • Perfeita Perfeita
    Enviada por NARA
  • Que paraíso! Que paraíso!
    Enviada por RQSERRA
  • Muito Linda! Um cartão - postal. Muito Linda! Um cartão - postal.
    Enviada por Simone
  • Falésias da Praia Falésias da Praia
    Enviada por Abel Cabral
  • Lugar perfeiro para relexar! Lugar perfeiro para relexar!
    Enviada por Abel Cabral
  • Pela Manhã na Praia Central. Que delícia de lugar! Pela Manhã na Praia Central. Que delícia de lugar!
    Enviada por EDANUSIO
  • Rochas na Praia de Pipa Rochas na Praia de Pipa
    Enviada por Maurício
  • Pôr do Sol Pôr do Sol
    Enviada por arnaldo
  • Passeio de bugue leva ao Chapadão Passeio de bugue leva ao Chapadão
    Enviada por Ale
  • Pipa Pipa
    Enviada por Ale
  • Praia de Tibaú do Sul Praia de Tibaú do Sul
    Enviada por Ale
  • Vista do Hotel Vista do Hotel
    Enviada por Ricardo de Censo
  • Amanhacer, às 05h12,Praia de Pipa ao longe Amanhacer, às 05h12,Praia de Pipa ao longe
    Enviada por Carlaohc
  • Piscinas naurais de Pipa Piscinas naurais de Pipa
    Enviada por Kellen Suamy
  • Uma pequena visão do paraíso. Uma pequena visão do paraíso.
    Enviada por josy..
  • Imperdível! Imperdível!
    Enviada por Priscila Moraes
Por Editoria Férias Brasil De qualquer ponto da Avenida Baía dos Golfinhos chega-se facilmente à principal e mais agitada praia - a de Pipa (ou do Centro), com diversas barracas e restaurantes, muito frequentada por famílias. Na maré baixa, ganha piscinas naturais de águas mornas. Dali saem os principais passeios de barco pela região. Quem prefere um lugar mais calmo pode caminhar, na maré baixa, até a praia do Curral (Baía dos Golfinhos). 

Dicas dos Viajantes

"Hospedagem em Pipa"

Eduardo

Enviada por Eduardo

a dois em Setembro/2013 e achou Bom

Estive na bela praia de Pipa no Rio grande do Norte, aproveitando uma promoção de um site de viagens. Lá fiquei hospedado na Pousada Império do Sol. Uma boa pousada, um local aprazível com muito verde em volta dos chalés, porém tenho 02 restrições: a primeira é com relação a localização, não é de difícil acesso mas fica afastada do centro em local bastante deserto e quem não estiver de carro próprio fica ruim a locomoção a noite. A segunda restrição é quanto a cama de casal do chalé onde fiquei, no lugar de um colchão de casal haviam dois colchões de solteiro. Imagine o desconforto do casal que dorme abraçado no meio da cama com a divisão dos colchões. A solução é dormir separados. Aliás é a segunda vez que isso me acontece, a primeira foi no Termas Hotel, coincidentemente também no Rio Grande do Norte.

"Os encantos de Pipa..."

Sandra

Enviada por Sandra

com a família em Janeiro/2012 e achou Excelente!

Em Pipa, já na entrada da praia do centro, como estávamos com um carro alugado contratamos um guia, o Erick (Índio) passou o dia com a gente e nos mostrou as praias e melhores paisagens de Pipa, como a Baía dos Golfinhos, formada por Madeiros e Curral, Praia do Amor e Chapadão, até Cunhaú, onde paramos para almoçar. Conseguimos avistar as tartarugas no mar quando subiam para respirar, foi um passeio lindo! Adoramos o passeio!

"Comércio"

Willian Nascimento

Enviada por Willian Nascimento

a dois em Novembro/2011 e achou Excelente!

Lugar totalmente aconchegante, praia maravilhosa, coisa mais esplêndida, o comércio local é muito interessante, principalmente as vestimentas, camisas, bermudas, bonés, encontra-se de tudo lá.. Interessante mesmo pra quem tem o interesse de aproveitar de verdade, é hospedar-se em Pipa mesmo, pois é um pouco longe de Natal, e acreditem, apenas o passeio oferecido pela CVC é pouco para esse formidável lugar..

"As Falésias mais lindas"

Enviada por Maurício

a dois em Março/2007 e achou Excelente!

Com certeza uma das Praias mais belas do RN, com uma vasta extensão de areia limpíssima, não muito fofa e com uma agua tão transparente e de temperatura agradabilíssima. Sem dúvida não da pra esquecer um lugar desses!

"A Praia"

Enviada por Elias Lira

com a família em Fevereiro/2008 e achou Bom

Fui a Pipa duas vezes e confesso que gostaria de ter gostado mais de lá. Todo mundo adora, mas para somente passar o dia a coisa que mais me marcou foi um passeio de jangada, pois o mar estava bastante agitado e teve muita emoção. Sim, eu vi golfinhos, mas tão tímidos em relação a Noronha. Tive que estacionar quase 2 Km da praia e os preços nos restaurantes são pra lá de salgados. Bem fui em fevereiro o que de repente não é recomendado.

"Verdadeiro Paraío!"

Enviada por Ju

a dois em Dezembro/2007 e achou Excelente!

Com certeza uma das minhas melhores viagens foi à Natal. Isso graças a beleza estonteante de Pipa. Praia belíssima, de mar cristalino e temperatura que parece se ajustar ao corpo. Estou voltando a Natal e desta vez ficarei hospedada em Pipa, vale muito a pena!

"Decepção"

Enviada por Je

a dois em Novembro/2008 e achou Ruim

Esta praia é super famosa, mas ao chegar lá você se depara com uma praia deserta onde não existe serviço de praia, apenas um restaurante de onde o acesso para a praia é por uma escada longa ou seja ou você vê a praia ou você come porque petiscar a beira mar não dá. Há e se for para Natal não compre os pacotes de passeios pois você vai passar a maior parte do tempo dentro do ônibus ou batendo perna, e praia que é bom você fica no máximo 2 horas.

Mais informações e atrações de Pipa e Tibau do Sul

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©