Pirangi do Norte

Enviada por Alana Mayara Salvagnini
  • Passeio Litoral Norte Passeio Litoral Norte
    Enviada por maicon
  • Passeio inesquecível com o melhor bugueiro de Natal! Passeio inesquecível com o melhor bugueiro de Natal!
    Enviada por Jacqueline Sampaio
  • Passeio de Buggy Litoral Norte Passeio de Buggy Litoral Norte
    Enviada por Samanta Lemes
  • Passeio de Buggy Passeio de Buggy
    Enviada por Grasiely
  • Paraíso Paraíso
    Enviada por Aline
    Enviada por VINICIUS GUARIZO
  • Delícia de lugar! Delícia de lugar!
    Enviada por Igor
    Enviada por thiago marques
  • Vista da Praia do Cotovelo Vista da Praia do Cotovelo
    Enviada por Quilion Albuquerque
  • Passeio de Buggy para o Litoral Norte de Natal Passeio de Buggy para o Litoral Norte de Natal
    Enviada por Rebecca Alves
  • Mergulho nos parrachos - Indispensavel! Mergulho nos parrachos - Indispensavel!
    Enviada por michele patricia
  • Belo Visual Belo Visual
    Enviada por Priscila
  • Subindo a maré. Subindo a maré.
    Enviada por Josiel
  • Início da tarde Início da tarde
    Enviada por Vania
Por Editoria Férias Brasil Tornou-se conhecida pela proximidade com o maior cajueiro do mundo, com 8.400 metros quadrados de copa. É de lá que partem os passeios de barco para as piscinas naturais, passando ainda pelas praias de Pirangi do Sul, Búzios e Cotovelo, com paradas para mergulho. Barracas de praia e passeios de quadriciclo garantem o movimento o ano inteiro, além da presença dos adeptos do kite e windsurf.
  • Acesso pela Rota do Sol (final da Av. Roberto Freire, em Ponta Negra)

Dicas dos Viajantes

"Sorvete de Pitú em Muriu"

Jéssica DE Oliveira

Enviada por Jéssica DE Oliveira

a dois em Outubro/2013 e achou Muito bom

Na minha estadia em Natal fiz o passeio de buggy para o litoral Norte, na última cidade do passeio Muriu tem uma senhora gaúcha que faz esse sorvete de pitú ,que é de fruta com cachaça,o bugueiro que nos levou lá,bem legal quando você chega lá na casa dela tem uma plaquinha avisando que o sorvete é pra quem gosta de cachaça, eu experimentei de maracujá+pitu, é pra quem gosta mesmo ,pura cachaça.Fica a dica!

"Natal esperava mais"

Ana Cristina

Enviada por Ana Cristina

com amigos em Outubro/2012 e achou Muito bom

Estive em Natal no mês de Outubro/2012, fiquei hospedada na pousada Beyso e Abraços em Ponta Negra.

2º dia
Fechamos passeio de buggy por R$ 280,00, onde passeamos pelas dunas, genipabu, bar da Lagoa entre outras

3º ao 6º dia
Alugamos um carro, foi a melhor coisa, pq as praias são muito longe e para fazer estes passeio iriamos gastar mais, quando paramos num posto de gasolina da shell na rota do sol, tinha um rapaz o Romário que se ofereceu a fazer o passeio para dar dicas, cobrou R$ 40,00, valeu a pena, pq nos outros dias podemos voltar as praias e conhecer outros lugares, já que sabíamos o caminho. Na minha opinião as praias do litoral Sul foram as melhores. Praia de Búzios, Cotovelo, Pirangi do Sul, dos Golfinhos, Lagoa de Arituba e o Cajueiro. Fomos a Pipa mas sinceramente o pessoal fala muito e nem vi esta beleza toda.

7º ao 9º dia

Ficamos em Ponta Negra, perto do Morro do Careca, tem bastante lugar para se comer de diverso preços, na praia eles cobram tudo, cadeira, guarda sol, mas não deixem de perguntar preço antes e negociar, ficamos num quiosque que fica em frente a uma escadaria e aceita cartão de crédito.

Bom espero te ajudado.

"Passeio Buggy com Carlinhos Cobra"

Enviada por Alda G. A. Cian

em Setembro/2017 e achou Excelente!

Quando você vier a Natal faça seus passeios de Buggy com Carlinhos Cobra, o melhor bugueiro de Natal. Ele leva os turistas com o maior carinho a conhecer lugares maravilhosos. Super recomendo essa pessoa responsável, carismática, alegre que dá um upgrade em seu passeio.

"Buggeiro Wellington - Passeio Inesquecível"

Enviada por Rafael Zattar

a dois em Março/2016 e achou Excelente!

Eu e minha namorada fomos a natal em março de 2016 e passamos 8 dias incríveis, mas um dia mereceu o título de melhor de todos, o nosso passeio de buggy pelo litoral norte com o buggeiro wellington, com muita emoção, manobras radicais e seguras, e ainda por cima, o casal que foi conosco virou nosso amigo.

Pelo próprio site do fb que pesquisamos e vimos vários elogios ao seu trabalho impecável, fotos sensacionais e guia atencioso.
ele foi pontual ao chegar, nem deu hora para o passeio acabar, deixo-nos a vontade em cada parada e nos levou nos lugares mais estratégicos para tirar nossas fotos cinematográficas, em seu próprio facebook (wellington ítalo pinheiro nascimento), na capa, vocês podem conferir nossa foto no pôr do sol. coisa de cinema, como muitas outras tiradas por ele.

O fim do passeio, já ao anoitecer, ainda nos levou com a maior boa vontade ao mercado, sem nós pedirmos, nos esperou, buscou e nos levou ao hotel.
wellington não foi só o nosso buggeiro, mas se tornou nosso amigo.
quem for a natal e não fizer o passeio com o weelington, arrisco-me a dizer que não aproveitou ao máximo essa cidade do sol.
wellington. whatsapp. (84) 9949-8666.

"Pepeu Bugueiro Nota 1000 - Natal - RN"

Enviada por Eldivane Nobre

com a família em Março/2014 e achou Excelente!

Estive com minha família em Natal e fizemos um lindo passeio pelo litoral norte. Paradisíaco. Ao marcar o passeio me preocupei com a segurança, especialmente porque viajávamos com criança. Tivemos a sorte e o prazer de fazermos o passeio com o bugueiro Pepeu. Esse moço foi extremamente responsável e atencioso conosco. Além do diferencial de seu profissionalismo, ao final do passeio de volta a Natal no iniciozinho da noite, levou-nos a um breve city tour pelo centro histórico da cidade. Ao longo do passeio mante-se disponível e ao mesmo tempo discreto, sem interferir no momento família que curtíamos. Sem pressa nas paradas, deixou-nos muito à vontade enquanto nos conduzia e dava informações sobre os lugares. Voltaremos p outros passeios c o Pepeu. ( pepeubuggy@hotmail.com (84) 9612 8882 / 8141 1071 /9494 9051 / 8715 6998 )

Eldivane Nobre - Fortaleza-Ce.

"BR Tour - Passeios"

Enviada por Tamiles

a dois em Novembro/2014 e achou Excelente!

Fizemos dois passeios com a BR Tour (Bruno e Rogério Praia): mergulho em Maracajaú com visita a Punaú e passeio de bugg pelo litoral norte. No mergulho de Maracajaú fomos com o Rogério e ele estava pontualmente no horário marcado no hotel. Van confortável e com ar-condicionado fomos primeiramente a um hotel fazenda em Punaú e ficamos maravilhados com a beleza do local. Em seguida fomos para Maracajaú fazer o mergulho. Antes de seguirmos para o local do mergulho paramos no restaurante que pertencia a conhecidos do pessoal do mergulho e já deixamos escolhido nosso prato para almoçar quando voltarmos. Recebemos as instruções sobre o passeio e preços e depois seguimos 7 KM pra dentro do mar em direção ao local do mergulho. Vimos um lindo mar azul e várias espécies de peixes (até uma moréia). O passeio vale muito a pena! Quando voltamos saboreamos uma comida muito boa em um prato para dois bem farto.
No dia seguinte fomos com o bugueiro gente fina Dannyel para o litoral Norte. Passamos por mais de 10 praias, lagoas, dunas douradas, eskibunda, aerobunda e terminamos em Muriú almoçando um belo peixe no restaurante que Dannyel nos levou. Infelizmente não lembro os nomes dos restaurantes mas é só procurar o bugueiro Dannyel na BR Tour. Serviço de ótima qualidade, ótimos preços (bem abaixo da grande maioria das empresas de passeios da área) e passeios maravilhosos. Recomendamos!

"Buggy Brasil"

Enviada por Ciça Motard Blood

com a família em Fevereiro/2014 e achou Muito bom

Hoje (5/02/14) passeamos de buggy pelo litoral norte; buscaram-nos no hotel as 8h30. O motorista bogueiro Gentil é uma pessoa maravilhosa; nos divertimos do inicio ao fim.
As dunas de Pitangui não tem comparação com nenhuma outra...emoção 100%!
O banho nas lagoas, skybunda, camicaze, aerobunda... muito, muito bom.
Não é um passeio barato, R$100,00 por pessoa + o valor da balsa (em torno de R$20,00); mas pra quem puder e tiver interesse indico mesmo!
Retornamos em torno das 16h!
Bem galerinha, amanhã estarei fazendo este passeio pelo litoral sul.
Vamos ver o que acontece!!!!

"Paraíso para se conhecer"

Enviada por Evandro

a dois em Agosto/2013 e achou Excelente!

A melhor forma de conhecer Natal e região é alugando um carro que em média sai a R$60,00 a diária km livre,porque os pontos turísticos ficam distantes um do outro ,e você pode ficar o tempo que quiser e ir aonde desejar! Natal e região é muito bonito,me deu vontade de morar nesta cidade,e o povo potiguar é muito hospitaleiro!

"Passeio de buggy"

Enviada por Patricia Sprovieri

em Novembro/2017 e achou Excelente!

Eu fiz o passeio de buggy pelo litoral norte com o Tuchão Buggy e foi maravilhoso! Eu e meu marido adoramos o Jr nos levou com segurança e paciente não nos apressou no passeio! Foi maravilhoso e ele é ótimo fotógrafo! Atendemos o passeio, dei um sinal e no dia e horário marcado ele estava lá! Vale a pena o investimento pois, as paisagens são maravilhosas! Espero voltar!!

"Linda"

Enviada por Moh

a dois em Março/2009 e achou Muito bom

Uma praia mesmo sendo vazia é linda e ainda nao foi estraga pelo povo, sem dizer que você aproveita e conheçe o cajueiro. Ótimo lugar. Vale a pena conhecer!
Mais dicas

Mais informações e atrações de Natal