Parque das Dunas

  • Área é repleta de encantos naturais Área é repleta de encantos naturais
    Enviada por Erich Ettensperger
  • Parque das Dunas Parque das Dunas
    Enviada por Zin Michelle Ariam
  • Trilhas levam a belos mirantes Trilhas levam a belos mirantes
    Enviada por Alenuska Soares
  • Demais! Demais!
    Enviada por Luana Xavier
  • Um Lugar Maravilhoso!!! Um Lugar Maravilhoso!!!
    Enviada por Rafaela Razzera
  • Melhor espaço para os pequenos correrem Melhor espaço para os pequenos correrem
    Enviada por Herlanio
Por Editoria Férias Brasil
O parque fica dentro da cidade e ocupa uma área de 1172 hectares. O cenário, emoldurado por mata Atlântica, pode ser explorado em três trilhas guiadas: Ubaia Doce, com mata fechada e mirante para o mar (4,4 km, 2h30); Peroba, que descortina vista para o Morro do Careca (2,4 km, 1h30); e Perobinha (800 metros, 40 minutos), tranquila, boa para fazer com crianças (somente acima de 7 anos). Os passeios, que acontecem quatro vezes por dia, devem ser agendados por email (parquedasdunas@rn.gov.br). 
  • Final da Av. Alexandrino de Alencar - Tirol
  • (84) 3201-3985
  • website

Dicas dos Viajantes

"Espaço para quem viaja com as crianças"

Herlanio

Enviada por Herlanio

com a família em Dezembro/2013 e achou Muito bom

Se você tem filhos com todo gás o Parque das Dunas é uma ótima atração, pois há brinquedos para os pequeninos e muito espaço para correr em um parque fechado, com sombra e muito ar puro e livre para melhor diversão. A entrada é uma merreca, 1 ou 2 reais.

"Quadriciculo pelas Dunas de Maracajaú"

Camila Vieira

Enviada por Camila Vieira

a dois em Setembro/2013 e achou Excelente!

Comprei o passeio pelo groupon com a samila turismo, fiz o passeio para maracajaú e pipa, o guia foi o eduardo muito bem receptivo, educado. fui nas dunas de maracajaú e la é perfeito! fiz de quadriciculo, foi ótimo, paguei 120 para 2 pessoas

"Excelente"

Enviada por Rafaela Antunes de Sá

a dois em Outubro/2016 e achou Excelente!

O passeio de buggy e o lugar são simplesmente maravilhosos, principalmente quando é realizado com um profissional competente como o bugueiro Jaeci Neto (84) 99975-0194. Não deixe de realizá-lo, pois foi o melhor passeio que fiz.

"O Máximo!!!"

Enviada por Flavinho

a dois em Setembro/2010 e achou Excelente!

Estive em natal-rn com minha esposa e nossa experiência nesta cidade foi maravilhosa. e por isto decidi colaborar com dicas para aqueles que decidirem visitar natal. há lugares que se você não visitar é como se não estivesse ido àquele lugar. e um destes lugares que não se deve deixar de visitar em natal são as dunas de genipabu. é uma experiência fantástica. são dunas de sumir de vista. as paisagens são cinematográficas. porém, há uma ressalva. 

Aconselho este passeio para pessoas que gostem de aventuras. para pessoas idosas, este passeio pode ser penoso e cansativo. peça ao bugueiro o passeio com aventura se gosta de aventura. ou sem aventura, que é um passeio mais light. neste passeio confirme com o bugueiro os lugares de paradas para fotos e para apreciar um pouco daquela exuberante paisagem. eis alguns lugares de paradas: lagoa de pitangui, esquibunda e aerobunda. tenho certeza que irão gostar. outros passeios que indico por lá são praia da pipa (aconselho se hospedarem por lá para curtir a noite no vilarejo), barra de cunhaú, e um city tour pela cidade de natal (forte dos reis magos). além dos vários restaurantes para todos os gostos e com preços acessíveis. 

Outra dica é viajar para lá entre agosto e março, pois, o inverno no nordeste brasileiro é chuvoso. e se possível, na baixa temporada. não esqueçam de levar o óculos de sol, protetor solar, dinheiro e muita disposição. e boa viagem!!!

"Vale a pena"

Ricardinho Gesualdo Martinho

Enviada por Ricardinho Gesualdo Martinho

a dois em Dezembro/2012 e achou Excelente!

Passeio de bugue pelo litoral norte, vale a pena, não deixem de conhecer essa maravilha.

Mais informações e atrações de Natal

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©